Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Assumindo isso, o teu meio campo de 8s era Reforço titular, Amorim e Simões?

Sim, dependia sempre de quem é o reforço titular e das características desse jogador, o Simões e o Amorim são jogadores com características diferentes.

Para o ano com a liga Europa vamos ter muitos jogos (isto pq no atual formato da competição temos condições de chegar ao fim).

Mas já desistimos de lutar pelo 2º lugar?

1 Curtiu

Época muito boa na Bélgica. 3 golos e 7 assistências em 29 jogos. Boa altura para voltar.

1 Curtiu

Tragam este mas é.. 35M esta aqui, e deixem se de Yeremay.

Já foi falado para nós no passado

Esse só sai por 50 milhões o Ajax já disse

Os da lista eram todos bons, só não veio foi nenhum.

2 Curtiram

Não acredito. 40M sai

Honestamente não quero o Sporting a dar 40 por ninguém. Não faz sentido para a nossa realidade. Incluindo yeremays e afins

4 Curtiram

Uma aposta um pouco arriscada, mas que acho que faz sentido numa ótica de empréstimo para 2a linha com cláusula de compra:

Apareceu no Le Havre emprestado pelo Reims, e era um dos médios mais interessantes da Ligue 1, com características um bocado únicas - não é nada normal ter um jogador com esta compleição física e qualidade técnica. Deu sequência no Reims e acabou ir para a Fiorentina por 9M.

Até começou bem - faz uma boa época na Fiorentina em 2024/2025, ano em que eles vão às meias da Conference, e acaba a época a bom nível.

Na época seguinte, o Palladino sai, entra o Pioli, e deixa de contar com ele. Nestes tempos também teve uma situação familiar difícil - o seu pai (que quem é fã da NBA deve conhecer) faleceu com cancro da próstata em novembro.

Acabou por ser emprestado ao Copenhaga no final de Janeiro para jogar a Champions, mas a adaptação não foi fácil, e eles decidiram que não vão acionar a cláusula (de 8M, que o tornaria a maior compra de sempre do Copenhaga).

Acho que temos um bom grupo para recuperar o jogador, e que as suas características nos fazem muita falta. Claro que meter todas as fichas era arriscado, mas ainda vai bem a tempo de ter uma grande carreira.

4 Curtiram

E que tal ir buscar o Dany Jean do Torreense para ser o “novo Alisson” antes que seja caro? Seguramente é melhor que o Faye.

O golo do David Romero (23 anos) vs Rosário no fim de semana .

O Flamengo já está em cima dele….:confounded_face:

Adoro este gajo. :clap:

https://x.com/scout_celeste/status/2051085085491843329?s=20

https://x.com/6attuso/status/2051698409992495270?s=20

4 Curtiram

Parece que estamos de olho no Ibrahima Ba, caso o Diomande saia.

Para mim, em caso de saída de algum central, os meus 2 preferidos eram o Nwaiwu do Trabzonspor, se quisermos um destro, e o Kinteh do Tromso, se quisermos um esquerdino.

São novos, com margem de progressão, bons com bola no pé, rapidíssimos, fortes nos duelos, fortes fisicamente.

1 Curtiu

Isto se conseguíssemos o 2° lugar (Champions), deveríamos/devemos fazer o maior investimento no Plantel, acho que a Liga Holandesa é uma liga apetecível, alguns exemplos:

PL

MO

EE

DD

MC

MC

MC (remember the name)

1 Curtiu

Deixo aqui este lista de GR’s sugerida pelo Luis Pinto Coelho (V+) para o Porto e que de alguma forma também pode interessar para o Sporting.

https://x.com/LuisCoelho51/status/2051961105430216770?s=20

Gosto bem do Fofana.

Não sei é como estará no Riezspor, raramente consigo acompanhar jogos deles tirando com os 3 principais clubes.

1 Curtiu

Não sei porque abandonámos a estratégia de ir aos grandes europeus e ir buscar aqueles que não têm espaço por lá como foi com o Porro.

Manchester City: Sverre Nypan(8) e Claudio Echeverri(Ext esq)

Manchester United: Radek Vítek(Gr), Diego Leon(De)

Bayern Munique: Jonathan Asp Jensen (8), Nubel(Gr), Palhinha(6), Bara Ndiye(6/8), David Daiber(6/8), Guido Della Rovere(10)

Barcelona: Tommy Marques(6)

Chelsea: Essugo(6)

Muitos destes para o ano não têm espaço na equipa principal

2 Curtiram

Já não Temos HV e Amorim.. só temos conhecedores do Campeonato Nacional..

O Restes para mim é o futuro GR da Seleção Francesa.

O problema é que já deve estar sobrevalorizado