Assumindo isso, o teu meio campo de 8s era Reforço titular, Amorim e Simões?
Sim, dependia sempre de quem é o reforço titular e das características desse jogador, o Simões e o Amorim são jogadores com características diferentes.
Para o ano com a liga Europa vamos ter muitos jogos (isto pq no atual formato da competição temos condições de chegar ao fim).
Mas já desistimos de lutar pelo 2º lugar?
Já foi falado para nós no passado
Esse só sai por 50 milhões o Ajax já disse
Os da lista eram todos bons, só não veio foi nenhum.
Não acredito. 40M sai
Honestamente não quero o Sporting a dar 40 por ninguém. Não faz sentido para a nossa realidade. Incluindo yeremays e afins
Uma aposta um pouco arriscada, mas que acho que faz sentido numa ótica de empréstimo para 2a linha com cláusula de compra:
Apareceu no Le Havre emprestado pelo Reims, e era um dos médios mais interessantes da Ligue 1, com características um bocado únicas - não é nada normal ter um jogador com esta compleição física e qualidade técnica. Deu sequência no Reims e acabou ir para a Fiorentina por 9M.
Até começou bem - faz uma boa época na Fiorentina em 2024/2025, ano em que eles vão às meias da Conference, e acaba a época a bom nível.
Na época seguinte, o Palladino sai, entra o Pioli, e deixa de contar com ele. Nestes tempos também teve uma situação familiar difícil - o seu pai (que quem é fã da NBA deve conhecer) faleceu com cancro da próstata em novembro.
Acabou por ser emprestado ao Copenhaga no final de Janeiro para jogar a Champions, mas a adaptação não foi fácil, e eles decidiram que não vão acionar a cláusula (de 8M, que o tornaria a maior compra de sempre do Copenhaga).
Acho que temos um bom grupo para recuperar o jogador, e que as suas características nos fazem muita falta. Claro que meter todas as fichas era arriscado, mas ainda vai bem a tempo de ter uma grande carreira.
E que tal ir buscar o Dany Jean do Torreense para ser o “novo Alisson” antes que seja caro? Seguramente é melhor que o Faye.
O golo do David Romero (23 anos) vs Rosário no fim de semana .
O Flamengo já está em cima dele….![]()
Adoro este gajo. ![]()
Parece que estamos de olho no Ibrahima Ba, caso o Diomande saia.
Para mim, em caso de saída de algum central, os meus 2 preferidos eram o Nwaiwu do Trabzonspor, se quisermos um destro, e o Kinteh do Tromso, se quisermos um esquerdino.
São novos, com margem de progressão, bons com bola no pé, rapidíssimos, fortes nos duelos, fortes fisicamente.
Isto se conseguíssemos o 2° lugar (Champions), deveríamos/devemos fazer o maior investimento no Plantel, acho que a Liga Holandesa é uma liga apetecível, alguns exemplos:
PL
MO
EE
DD
MC
MC
MC (remember the name)
Deixo aqui este lista de GR’s sugerida pelo Luis Pinto Coelho (V+) para o Porto e que de alguma forma também pode interessar para o Sporting.
Gosto bem do Fofana.
Não sei é como estará no Riezspor, raramente consigo acompanhar jogos deles tirando com os 3 principais clubes.
Não sei porque abandonámos a estratégia de ir aos grandes europeus e ir buscar aqueles que não têm espaço por lá como foi com o Porro.
Manchester City: Sverre Nypan(8) e Claudio Echeverri(Ext esq)
Manchester United: Radek Vítek(Gr), Diego Leon(De)
Bayern Munique: Jonathan Asp Jensen (8), Nubel(Gr), Palhinha(6), Bara Ndiye(6/8), David Daiber(6/8), Guido Della Rovere(10)
Barcelona: Tommy Marques(6)
Chelsea: Essugo(6)
Muitos destes para o ano não têm espaço na equipa principal
Já não Temos HV e Amorim.. só temos conhecedores do Campeonato Nacional..
O Restes para mim é o futuro GR da Seleção Francesa.
O problema é que já deve estar sobrevalorizado