Haas vai para valência
Sim, por isso é que digo que foi uma perda estupida. Um central desta qualidade, esquerdino a custo 0 foi uma falha grave.
Era um bom complemento para Debast, “semelhante” a dupla Inacio/Dio mas compés invertidos
Eu também mas gostava de o emprestar ao Fama num negocio em troca de Gustavo Sá para já.
Eu tenho uma opinião controversa aqui no fórum em relação ao Bragança e Nuno Santos. Se o objetivo é ter 6 médios, o Bragança até poderia fazer parte do plantel. Mas sabemos que não dá garantias em termos físicos.
Bragança e Nuno Santos por mim ficam mas tem de ser vistos um pouco como jokers.
Impensável ir com apenas 3 médios para duas posições como já fizemos.
Sim, também acho que seria bom, principalmente se forem à Europa
Um craque, ainda em boa idade, colega do Maxi na seleção. Acredito que, se jogar no Mundial, vai valorizar ainda mais.
Já o tinha sugerido quando ainda andava pelo Peñarol em puto, optou por ir para a MLS, mas na liga mexicana é o craque da equipa e um dos melhores do campeonato. E agora está com a cabeça no sítio - acabava contrato em Junho deste ano, teve propostas do Qatar e da MLS, mas quis ficar em prol da sua carreira (renovou em outubro).
Tem tudo o que precisamos para a extrema esquerda - velocidade, drible, finalização para dar e vender. Ainda há coisa de duas semanas dá a vitória contra o Toluca, com um bis, um deles um balázio do meio da rua.
Não conhecia, mas gostei do que vi. ![]()
Para titular talvez não, mas precisamos de banco.
Gostei do que vi
Para laterais precisamos de verdadeiras motas que subam e descam com o mesmo rendimento !
Muito fraco
Mathias de Amorim
Acho bom jogador mas muito no nível do que já temos.
Acho que devíamos aliar qualidade técnica a uma forte componente física.
O Amorim é muito bom tecnicamente mas é frágil. Quando o nível subir , estamos fodidos.
Sim, tem aspetos a trabalhar mas pode crescer em Alvalade.. tem 21 anos, tem golo, já conhece o nosso campeonato, é internacional pelas camadas jovens, tem escola de futebol.
El Karouani, a “custo zero”. Não era bem sacado, para uma possível saída do Maxi?
Esse sim podíamos sacar..Avaliado em 15M acaba contrato agora em Junho
Se é para crescer, e o Simões?