Tem tanto juízo quanto um calhau. Imagine-se o que se diria de um jogador do Sporting, um que antes de chegar ao Sporting fosse zero no futebol profissional, caso ele rasgasse a camisola do Clube por ficar no banco.
Basicamente é isto, muito bom, era não fugir muito disto.
Sabes me dizer se o Oskar Pistuszewski quando joga a 8 podemos dizer que é um jogador na linha do Thomas Jorgensen?
não é esse que andam os FC Porcos atrás?
O Zabiri é campeão do Mundo… faz com que o Famalicão meta uma taxa por cima. Não ficava nada barato de certeza. O miúdo parece bom, mas pelo dinheiro que devem pedir, é arriscado
Boas pessoal, convido a visitarem o Visão de Mercado, onde serão publicadas algumas análises minhas sobre jogadores que tenho analisado.
O Miúdo parece que tem um potencial fora do normal.
Espero que o Sporting não ofereça também o Chris Grombahi e o Paulo Cardoso, pois são dois jogadores para chegarem claramente á equipa A e imporem-se.
Ir aos 30 milhões pelo Said El Mala e ficamos resolvidos para anos.
Boa sorte em:
-Fazer o Colónia aceitar 30M€, ainda para mais em janeiro;
-Convencer uma das maiores promessas alemãs a vir para Portugal.
Esse gajo até já segue os tripeiros nas redes sociais
Com os 30 fixos vais lá, depende muito é do jogador.
O Sporting não vai largar 30M num EE enquanto achar que tem hipóteses com o Yeremay. Quando finalmente perceber que não tem já muitos pássaros terão voado.
O Sporting está interessado num jogador do Colonia ?
Isto são sugestões.
Aquele, especialmente, era excelente.
Quem sabe, pode ser que sugestões passem a rumores.
E rumores a contratações efetivas. Era Excelente!
O problema é que o mercado de verão foi o que foi, com tiros ao lado e obsessões até ao último minuto, que culminaram com um empréstimo falhado do Jota Silva que podia ir aos 20m€.
Faltou o EE, um 8 intenso, o LD mais sólido, prever an CAN, etc. Além disso temos uma unidade de performance que é uma anedota. Agora temos um mercado de janeiro hiper inflacionado - com clubes que não querem vender e competições pelo meio - para corrigir as burradas do verão.