Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Do Wolves era interessante pensar em tirar de lá o André..

5 Curtiram

Que se passa(ou passou) com o Zaniolo que anda pela Udinese emprestado?

Hmm :face_with_raised_eyebrow:

https://x.com/cabinesport/status/2000232480557928535?s=46

Vi um bocado do Gui com o Rio Ave, do pouco que eu vi, gostei muito do Noah Saviolo, tem 21 e parece ser bom jogador.

o Saviolo é bom jogador sim senhor, muito potencial

ele e o Camara, são muito promissores,
vamos ter de ter cuidado com eles no jogo da próxima jornada,

extremos ( embora o Camara até ande a jogar mais no corredor central, no apoio ao avançado-centro deles ) destros, ainda novinhos, com dimensão física > altura média/alta, fortes fisicamente, rápidos, difíceis de defender,
têm muito potencial

não vai jogar contra nós o Mukendi porque vai para a Seleção de Angola jogar a Taça das Nações Africanas, é uma boa notícia para nós porque está-se a afirmar definitivamente lá como um indiscutível e tem sido dos melhores deles esta época ( já se começa a falar ser jogador para “voos mais altos” ),
mas o Vitória está na melhor fase da época deles, têm uma equipa jovem mas com alguma qualidade,
previsivelmente espera-nos um jogo complicado, vamos ter de estar no nosso melhor para ganhar lá

Fácil, movimenta se o muito bem, finaliza de qualquer maneira, gosto muito, adorava que fossemos buscar, era sinal de ambição, não deixava fugir este de todo, apesar de estar em altas, devem pedir uns 12-15M na boa.

Conta com valores entre os 25 e os 30M€…

É mandar para lá alguém. Mas aquele chuto de primeira que dá em golo não engana. É de Craque!!!

O Ugarte é um gajo novo, acho que merecia a tentativa da nossa parte. Se o fizessem ver que aqui poderia relançar a carteira a sério, era win win.

1 Curtiu

Já eu acho é que lhe foi prometido um salto para o top 4/5 da La Liga se ficasse

mika godts não?

1 Curtiu

Precisamos de um GR para próxima época.
Alguém conhece bem o GR do Metz? A equipa deve descer de divisão, e não deve ser caro.
Jonathan Fischer para o lugar do Virgínia, e emprestávamos o Callai a um clube da 1ªliga.

Não se destacou particularmente no jogo com os rabolhos.

Se estivermos numa lógica de ir buscar alguém sem largar uma nota fazia retornar o Nuno Moreira.

Vocês têm noção de quanto ganha o ugarte por ano, líquido? Fora o que vão pedir pelo passe dele…

O Nuno e o Lelo foram, na minha opinião, duas oportunidades que seriam 2as linhas de qualidade inquestionável. Os dois teriam vindo por metade de um Biel.

2 Curtiram

Sim, teriam sido adições interessantes ao plantel, numa perspectiva de lhes dar profundidade. Mais o Nuno, do que o Lelo. O Matheus Reis continua a ser “desmerecido” por cá e deveria ser a principal alternativa ao Maxi na lateral-esquerda.

Eu fui dos que disse que achava que podíamos ter ido buscar para uma segunda linha quando saiu do Casa Pia.

Agora, vai ser sempre mais caro. Mas eu trazia.

Não sei quem é o empresário do Ugarte, mas conseguiu um contrafo a ganhar 10M€ limpos no PSG em 2023.

Se pensares que o Ronaldo ganhava 30M€ ano há poucos anos em 2022.

O jornal espanhol “As” afirma que na Itália o atacante se tornará o terceiro jogador mais bem pago no futebol mundial, com 30 milhões de euros (cerca de R$ 135,7 mi) por temporada

É ainda pior do que eu imaginava.

Agora gostava é que me explicassem em que contexto o ugarte é minimamente realista para nós.