Pedem 35M€, a clausula de rescisão é de 40M€.
Tem a vantagem de jogar também a PL, polivalência que “evita” um 3.o PL no plantel, no caso de lesões tipo Ionanidis…
Pedem 35M€, a clausula de rescisão é de 40M€.
Tem a vantagem de jogar também a PL, polivalência que “evita” um 3.o PL no plantel, no caso de lesões tipo Ionanidis…
Algo me diz que vai parar lá a cima, infelizmente
O que vocês acham do Salvatore Esposito? Já o sugeri várias vezes, tem 25 anos, é dos jogadores mais regulares da série B mas faz um pouco de confusão porque nenhum clube da série A o vai buscar.
Este jogador tem estatísticas muito boas, às tantas poderia ser uma boa opção para reforçar o nosso meio campo.
Tem é um salário bastante elevado, teria que baixar. Mas poderia jogar na Champions League por exemplo, viver num país onde se fala português, etc…
Também o sugeri bastante e realmente fica essa questão…
Eu trazia de lá era o Denkey, um bicho
Tem-se falado em extremos e extremos, pelo que deixo aqui 1 jogador ao qual pode vir a ser do agrado do Sporting CP:
Uma alternativa mt interessante ao morten.
Nathan De Cat.. 17 anos e já titular do anderlecht.
Não deve ficar lá além do próximo verão, já andam mts tubarões a cheirar.
Mas tb andavam com o Debast e ele acabou por vir aqui parar.
O Osasuna não joga ponta de corno, mas tenho ficado com boa impressão deste miúdo. Extremo muito rápido, com bom compromisso defensivo. Nota-se que teve boa escola.
Não tem ninguém.
Um gajo que em ano de mundial prefere andar na segunda liga de espanha em vez de andar a jogar na champions ao serviço do bicampeão português….pode ter muita qualidade futebolística, mas em termos de mentalidade falha completamente.
o yeremay a brilhar no Sporting arriscava-se a ir ao mundial no final da época e ainda por cima a Espanha é uma das favoritas.
Curto e grosso…
yeremay é um burro do crl
Não esperando grandes investimentos no mercado, será que não dava para sacar 6 meses o Ugarte?
Dar se calhar dava, mas acho que o caminho que os clubes de topo têm levado (e o Sporting também) é o de deixar para trás o trinco destruidor puro e ir para jogadores mais completos que também sejam capazes de construir e jogar mais á frente, como o Hjulmand. Adoro o Ugarte mas ir buscá-lo ou alguém parecido para titular seria quase um passo atrás.
Tem muito boa técnica e acima de tudo joga de cabeça levantada.
Mas também me faz lembrar aquele jogadores virtuosos que depois andam a passo…
Alguém que acompanhe mais a sério esta liga?
Como é que tem andado o Rodrigo Gomes? Com a mais que provável despromoção do Wolves hão-de querer recolocá-lo.
Percebo o que dizes - em parte - mas também não consigo achar “burro do crl” um jogador que por amor à camisola quer levar o seu clube até à primeira liga… se calhar é um lado mais romântico do futebol que hoje em dia não existe mas… merece pelo menos respeito pela decisão, por muito que nos frustre.
Tem estado lesionado nas últimas semanas, foi operado à virilha salvo erro
algum dia ele ia ser convocado por espanha neste momento
O Ugarte provavelmente acaba na Turquia, andam a dizer que o Galatasaray anda atrás dele, e já se sabe que lá pagam muito bem