Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Pedem 35M€, a clausula de rescisão é de 40M€.

Tem a vantagem de jogar também a PL, polivalência que “evita” um 3.o PL no plantel, no caso de lesões tipo Ionanidis…

2 Curtiram

Algo me diz que vai parar lá a cima, infelizmente

O que vocês acham do Salvatore Esposito? Já o sugeri várias vezes, tem 25 anos, é dos jogadores mais regulares da série B mas faz um pouco de confusão porque nenhum clube da série A o vai buscar.

Este jogador tem estatísticas muito boas, às tantas poderia ser uma boa opção para reforçar o nosso meio campo.

Tem é um salário bastante elevado, teria que baixar. Mas poderia jogar na Champions League por exemplo, viver num país onde se fala português, etc…

Também o sugeri bastante e realmente fica essa questão…

Eu trazia de lá era o Denkey, um bicho

Tem-se falado em extremos e extremos, pelo que deixo aqui 1 jogador ao qual pode vir a ser do agrado do Sporting CP:

• Jan Virgili, Maiorca (19 anos)…
    É daqueles “prospects” arriscados, mas tem demonstrado qualidade já cotada na La Liga
1 Curtiu

Uma alternativa mt interessante ao morten.

Nathan De Cat.. 17 anos e já titular do anderlecht.
Não deve ficar lá além do próximo verão, já andam mts tubarões a cheirar.
Mas tb andavam com o Debast e ele acabou por vir aqui parar.

5 Curtiram

O Osasuna não joga ponta de corno, mas tenho ficado com boa impressão deste miúdo. Extremo muito rápido, com bom compromisso defensivo. Nota-se que teve boa escola.

1 Curtiu

O Depor não tem para lá um jogador que seja interessante para nós? :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Não tem ninguém.

Um gajo que em ano de mundial prefere andar na segunda liga de espanha em vez de andar a jogar na champions ao serviço do bicampeão português….pode ter muita qualidade futebolística, mas em termos de mentalidade falha completamente.

o yeremay a brilhar no Sporting arriscava-se a ir ao mundial no final da época e ainda por cima a Espanha é uma das favoritas.

Curto e grosso…

yeremay é um burro do crl

5 Curtiram

Não esperando grandes investimentos no mercado, será que não dava para sacar 6 meses o Ugarte?

2 Curtiram

Dar se calhar dava, mas acho que o caminho que os clubes de topo têm levado (e o Sporting também) é o de deixar para trás o trinco destruidor puro e ir para jogadores mais completos que também sejam capazes de construir e jogar mais á frente, como o Hjulmand. Adoro o Ugarte mas ir buscá-lo ou alguém parecido para titular seria quase um passo atrás.

1 Curtiu

Tem muito boa técnica e acima de tudo joga de cabeça levantada.

Mas também me faz lembrar aquele jogadores virtuosos que depois andam a passo…

Alguém que acompanhe mais a sério esta liga?

Como é que tem andado o Rodrigo Gomes? Com a mais que provável despromoção do Wolves hão-de querer recolocá-lo.

1 Curtiu

Percebo o que dizes - em parte - mas também não consigo achar “burro do crl” um jogador que por amor à camisola quer levar o seu clube até à primeira liga… se calhar é um lado mais romântico do futebol que hoje em dia não existe mas… merece pelo menos respeito pela decisão, por muito que nos frustre.

1 Curtiu

Tem estado lesionado nas últimas semanas, foi operado à virilha salvo erro

algum dia ele ia ser convocado por espanha neste momento

Extremo destro, habituado a um clube grande com pressão. :sign_of_the_horns:

O Ugarte provavelmente acaba na Turquia, andam a dizer que o Galatasaray anda atrás dele, e já se sabe que lá pagam muito bem