Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Sem minutos no Barça. Não seria boa aquisição para nós?

ele esteve no lote dos tripeiros !!ele teve um problema com antigo clube dele porque não queria negociar um novo contrato e o Barcelona aproveitou, empréstimo com opção de compra e se viesse aposto que o Barcelona ia por 20 a 25 milhões de compra e ainda um valor para recomprar

1 Curtiu
1 Curtiu

É muito bom, o Barça não o dispensava por esses valores

1 Curtiu

O dinheiro não abunda em Barcelona. Podiam aproveitar este jogador para abater nos 60M do Inácio.

1 Curtiu

Eu cheguei a colocar o nome por aqui. Mas verdade seja dita, pós lesão nunca mais voltou a ser o mesmo.

Em jeito de sugestão para janeiro (não tenho expectativas, mas pronto) deixo o seguinte jogador:
Jens Hjertø-Dahl, médio centro do Tromsø IL, 20 anos. Perfil ao qual o Sporting CP necessita e deve explorar!

1 Curtiu

Simsir vai ter de vir já na próxima janela!

E já agora Quinten Timber. Termina contrato em junho do próximo ano. É agarrar!

1 Curtiu

Ainda ponho aqui o nome do Karetsas! Algum destes terá de vir. Só assim será possível.

2 Curtiram

Querias

Este e Yeromay seriam os mais próximos do estilo do Pote, que provavelmente vai parar por muito tempo.

Agora, será que é este tipo de características que queremos?

1 Curtiu

Se quisemos e fizemos proposta pelo Yeremay.. Diria que sim.

1 Curtiu

O Karetsas só sai por uns 45M€ e tem muitos tubarões interessados…

Confesso que é um jogador que me agrada bastante. Parece ser um jogador que joga bem em espaços curtos, com drible, aceleração e capacidade para assistir ou marcar. Joga preferencialmente na esquerda mas também não se dá nada mal na direita e mesmo ao centro. Não custaria os olhos da cara e tem competência para jogar de início ou entrar para mexer no jogo

Ja agora que iamos à Dinamarca, traziamos o trio de melhores assistências, já que estamos sem linha da frente mesmo, EE, ED e MO.

2 Curtiram

Caso queiramos ser Tri, as nossas aquisições terão de ser por aí. Ou então por soluções com perfis semelhantes, caso contrário vamos estar em constante sofrimento.

Rayan do Vasco da Gama começa a ser mesmo um caso sério.

Ontem, na 1ª mão da meia-final da Copa do Brasil, faz o golo do empate e inventa a jogada da reviravolta já nos descontos.

Parece-me que teve algumas dificuldades na transição para a equipa principal, mas este ano foi o de afirmação. O potencial estava lá todo. Levou a equipa do Vasco às costas (só no campeonato fez 14 golos) e se não desceram bem podem agradecer-lhe.

19 aninhos apenas mas já muito bem cotado começa a fugir do nosso alcance em termos de capacidade financeira.

2 Curtiram

Tinha recomendado há uns meses! Muito interessante.

O Rayan duvido que já se consiga agarrar, o TM já o avalia por 25M antes de qq transferência, e normalmente eles avaliam por baixo…