O Villa só me parece tarde de mais para o salto, já o Árias pode ser caro ya, mas nunca chegaria ao nível de um Yeremay (acho eu)
concordo
random…mas gosto do jogador! Seria um complemento interessante ao nosso Capitao.
Não me importava de juntar o Gonçalo Franco ao nosso meio-campo.
Estava aqui a ver o Brighton X WestHam e mais uma vez vejo um jogador que adorava ver por aqui a jogar fora da posição, aliás não tem sido raras as vezes que não tem jogado sequer.
A dupla de meio campo do Brighton normalmente é Baleba/Gómez, e ainda têm o Hinshelwood, na lateral direita, que é onde tem jogado mais, têm o Kadioglu.
Falo do Mats Wieffer, que era o tipo de jogador que iria catapultar a qualidade técnica/física do nosso meio campo.
Não é o tipo de contratação para voltar a vender por muito dinheiro (fez 26 anos neste Novembro), mas é o tipo de jogador que faz ganhar títulos, que fazem valorizar o resto do plantel e por consequência presenças na Champions, ou seja, é um jogador que faz dinheiro por o ter no plantel.
Um jogador com muita qualidade e rotação, de 1,88m, e que não me esqueço o que jogava pelo Feyenoord!
Provavelmente não seria barato, visto que custou 32M€ à 2 anos atrás, mas bem negociado, talvez por 20M€ fosse possível.
É o jogador ideal para uma possível substituição do Hjulmand e ainda podia fazer dupla este ano.
Não conheço o jogador. Mas marca dois golos ao Real, extremo esquerdo. Será que não vale a pena?
Adoro este karetsas!! A uns ano sugeri este gajo aqui no fórum!.. e uma maquina!! Custa 25 milhoes vai valer o dobro facilmente.
O pai dele jogou no Sporting (Hans Eskilsson).
Vou sugerir o Beni Mukendi do Guima.
Que jogador que está a ficar.
Muita atenção a estes centrais do Gil. São só a defesa menos batida do campeonato a seguir ao Porto… têm apenas seis golos sofridos.
Já era preciso um extremo… como aliás foi notório nas tentativas de contratacao de Yeremay, Kevin e Jota no verão.
Agora, com Geny na CAN e Quenda com uma lesão que o tirará de bastantes semanas de competição, torna-se ainda mais imperativo.
Pode ser destro para jogar à esquerda, canhoto para jogar à direita… tem é de ser bom.
Estamos perante a tempestado perfeita para o Chiesa vir fazer o final da época aqui.
Não conta para o Liverpool, quer estar no mundial, preenche a nossa maior lacuna.
Acho que podia ser a opção correcta para não se cometer loucuras em Janeiro e ir preparando uma janela de contratações decente em Junho.
Não gosto nada dele, para mim é insuficiente para o Sporting.
Três nomes apenas: Boma (Estoril), Nartey (Brondby) e Keito Nakamura (Reims).
Atenção a Markus Karlsson (Hammarby) e Toni Fruks (Rijeka), no meio campo eram mel também
Acabamos de ir a Alemanha jogar com o Alisson e alguém desdenhava ter o Chiesa? ![]()
Não que seja minimamente realista ou relevante, mas quem nos dera…
Ahahah falhei
Só “Nakamura”
A tua professora da 4º classe vai adorar este post.
Estamos perante a tempestado perfeita para o Chiesa vir fazer o final da época aqui.
Já temos por aqui jogadores suficientes com problemas físicos.
O Chiesa é, obviamente, um excelente jogador, mas não faz sentido.