Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

O Villa só me parece tarde de mais para o salto, já o Árias pode ser caro ya, mas nunca chegaria ao nível de um Yeremay (acho eu)

concordo

random…mas gosto do jogador! Seria um complemento interessante ao nosso Capitao.

E estes dois meninos?

Qual seria mais adequado para nós?

Podes ajudar-nos @Istats ?

Não me importava de juntar o Gonçalo Franco ao nosso meio-campo.

Estava aqui a ver o Brighton X WestHam e mais uma vez vejo um jogador que adorava ver por aqui a jogar fora da posição, aliás não tem sido raras as vezes que não tem jogado sequer.

A dupla de meio campo do Brighton normalmente é Baleba/Gómez, e ainda têm o Hinshelwood, na lateral direita, que é onde tem jogado mais, têm o Kadioglu.

Falo do Mats Wieffer, que era o tipo de jogador que iria catapultar a qualidade técnica/física do nosso meio campo.

Não é o tipo de contratação para voltar a vender por muito dinheiro (fez 26 anos neste Novembro), mas é o tipo de jogador que faz ganhar títulos, que fazem valorizar o resto do plantel e por consequência presenças na Champions, ou seja, é um jogador que faz dinheiro por o ter no plantel.

Um jogador com muita qualidade e rotação, de 1,88m, e que não me esqueço o que jogava pelo Feyenoord!

Provavelmente não seria barato, visto que custou 32M€ à 2 anos atrás, mas bem negociado, talvez por 20M€ fosse possível.

É o jogador ideal para uma possível substituição do Hjulmand e ainda podia fazer dupla este ano.

Não conheço o jogador. Mas marca dois golos ao Real, extremo esquerdo. Será que não vale a pena?

1 Curtiu

Adoro este karetsas!! A uns ano sugeri este gajo aqui no fórum!.. e uma maquina!! Custa 25 milhoes vai valer o dobro facilmente.

1 Curtiu

O pai dele jogou no Sporting (Hans Eskilsson).

Vou sugerir o Beni Mukendi do Guima.

Que jogador que está a ficar.

Muita atenção a estes centrais do Gil. São só a defesa menos batida do campeonato a seguir ao Porto… têm apenas seis golos sofridos.

Já era preciso um extremo… como aliás foi notório nas tentativas de contratacao de Yeremay, Kevin e Jota no verão.

Agora, com Geny na CAN e Quenda com uma lesão que o tirará de bastantes semanas de competição, torna-se ainda mais imperativo.

Pode ser destro para jogar à esquerda, canhoto para jogar à direita… tem é de ser bom.

Estamos perante a tempestado perfeita para o Chiesa vir fazer o final da época aqui.

Não conta para o Liverpool, quer estar no mundial, preenche a nossa maior lacuna.

Acho que podia ser a opção correcta para não se cometer loucuras em Janeiro e ir preparando uma janela de contratações decente em Junho.

2 Curtiram

Não gosto nada dele, para mim é insuficiente para o Sporting.

1 Curtiu

Três nomes apenas: Boma (Estoril), Nartey (Brondby) e Keito Nakamura (Reims).

Atenção a Markus Karlsson (Hammarby) e Toni Fruks (Rijeka), no meio campo eram mel também

Acabamos de ir a Alemanha jogar com o Alisson e alguém desdenhava ter o Chiesa? :rofl:

Não que seja minimamente realista ou relevante, mas quem nos dera…

1 Curtiu

3 Curtiram

Ahahah falhei

Só “Nakamura”

A tua professora da 4º classe vai adorar este post.

1 Curtiu

Já temos por aqui jogadores suficientes com problemas físicos.

O Chiesa é, obviamente, um excelente jogador, mas não faz sentido.