Oumar Camara
Zabiri
São nomes a seguir na nossa liga que vão acabar nas top5 a fazer carreira.
Obed Vargas recuou e não deverá ser reforço. Pelo menos em janeiro.
Que se avance então pelo Jorgensen ou Nartey, os outros nomes falados estão além das nossas capacidades penso.
Sugeri aqui na epoca passada quando estava a atuar no Viktoria Koln..
Vi uma noticia qualquer que falava em 40 milhoes do United por ele
Infelizmente, acho que é capaz de ir lá parar… o puto tem um potencial absurdo, é muito bem sacado
Até pelos centrais polacos deles. Aliás, vi algo a dizer que eles deram o aval ou algo do género
O United não vai gastar 40M€ neste jogador, eles precisam de jogadores de impacto imediato e há posições no campo mais prioritárias…
Não é bem uma sugestão, mais uma curiosidade, mas aquele Serginho do Santa Clara joga sempre naquele nível de ontem? Se perdeu 1 bola ou fez algum passe errado é muito, fez o que quis daquele meio campo.
Tem 26 e estava na 2 liga, ainda assim alguém conhece o jogador?
Aquele defesa central neerlandês que joga no Famalicão e que ontem marcou o golo é um jogador bem interessante, ainda por cima é alto e joga bem de cabeça.
também gosto, já tinha sido discutido por aqui o início da época. acho que pode ser uma boa opção para dar profundidade à posição
O “Diablito” Echeverri foi devolvido pelo Leverkusen ao Manchester City, por falta de espaço e minutos na equipa alemã.
Temos boas relações com o City. Eu tentava sondar a possibilidade de um empréstimo de 18 meses, com ou até sem opção de compra (ano e meio é muito tempo no futebol, muita coisa pode mudar).
É um 10/2º avançado que também pode jogar e já jogou a partir da esquerda, estilo Pote. E um talento enorme, que é o mais importante aqui. Desequilíbrio, qualidade técnica, último passe, sentido de baliza, está lá tudo.
Normalmente não olharia para um negócio deste estilo, mas tendo em conta que teremos forçosamente de investir pesado a curto prazo (agora e/ou no Verão), seria uma opção de muita qualidade que, adicionalmente, libertaria investimento no imediato para outros reforços.
Temos obviamente de atacar este negócio. Não sendo possível chegar ao Yeremay em janeiro ia aqui e voltava no verão ao Yeremay.
Que peça opinião ao Matheus Nunes sobre o clube.
E que este lhe fale sobre o exemplo do Porro, que também não tinha espaço lá, veio, acabou por ficar para lá do empréstimo e depois regressou pela porta grande.
Nova crónica publicada no blog Visão de Mercado.
O “problema” é que não precisas de profundidade, temos opções suficientes e na próxima época vais precisar de titulares não suplentes.
Assumindo que podem sair Diomande e Inácio, ficam o Debast e Quaresma, logo diria que faltam 2 esquerdinos, um titular e outra para suplente. Se esse holandês for esquerdino talvez pudesse ser uma opção, caso contrário não me parece