E quem sai?
Não acredito que comprem alguém devido a 1 mês…
E quem sai?
Não acredito que comprem alguém devido a 1 mês…
saiu o Juste. E nem seria pela CAN, considero que o Sporting só tem 3 opções a sério para posição, e nenhuma capaz de substituir o Diomande. Boma é muito bom mesmo
Concordo.
Mas penso que teria de sair M Reis ou Quaresma.
Tb gosto dele na marcação 1x1.
Mas na construção não é demasiado fraco para o nosso nível?
Não fazia mais sentido aproveitar que o justin de haas está em final de contrato com o fama e é canhoto? Para central pela direita temos diomande e zeno. Na esquerda tens o inacio e o reis adaptado (e de saída mt provavelmente).
Sidney Cabral, reservado para a próxima época era mel! Faz os dois lados, marca livres e é uma besta!!
Não deixava escapar, sempre ligado á corrente, ambidestria incrível, e não me lembro dum lateral fazer um Hatrick na liga, para além dos outros belos jogos que fez, explosão necessária na nossa equipa, tanto podia ser titular á direita como alternativa á esquerda.
Ía com tudo pelo Yeremay já em Janeiro, se ele tivesse vindo + Suarez e Ioannidis, era uma palhaça absoluta…
https://x.com/JokerLaporta/status/1985101107308253601?t=494e7bvRSWUYoCa0-kahgA&s=19
Italianos procuram ponta de lança goleador na segunda divisão espanhola
A Roma tem tido um problema com a falta de goleadores no ataque.
Esta época, Artem Dovbyk tem apenas 2 golos e Evan-Ferguson não tem nenhum. E, também por isso, Gasperini já optou em alguns jogos por jogar sem um ponta de lança de raiz.
Roma pondera imitar a fórmula do Sporting com Luis Suárez | A Bola https://share.google/9wdRIldkcTUcRgdqX
Evan Ferguson tem um perfil semelhante ao Gyökeres, a continuar assim vai ficar desvalorizado no final da época, mas o mais importante é que ainda não se lesionou tendo o histórico que tem.
E quem é que paga os 3 milhões limpos por época?
É um ordenado alto, o Sporting/Sousa Cintra pagou isso ao Bas Dost .
Com a venda de Bas Dost, a direção leonina vai poupar, pelo menos, 11,8 milhões de euros só em salários. Isto porque o internacional holandês, que ainda tem dois anos de contrato, é o jogador mais bem pago do campeonado português com um salário anual de 5,9 milhões de euros brutos - cerca de três milhões de euros líquidos.
Texto retirado do zerozero.pt
Bas Dost: Frankfurt paga pelo menos 8 milhões, mas Sporting poupa bem mais do que isso
Notícias recentes dizem que renovaçäo do Trincão está na ordem desses valores.
“Uma renovação com melhoria salarial e prolongamento do contrato permitiria reforçar a posição do Sporting e garantir estabilidade em torno de um ativo importante.”
Mas o que mais preocupante é perceber o histórico de lesões , o que o departamento médico da Roma está a fazer de diferente do departamento médico do Brighton.
Não te consigo dar certezas se ordenado dele é 1,65 M€ limpos ou se é 3,3M€ limpos, com base nesta informação abaixo.
Evan Ferguson’s salary is currently €3.3 million per season at AS Roma, a figure he earns on a loan from Brighton & Hove Albion for the 2025/2026 season, with the club covering his wages. At Brighton, his previous salary was approximately £1.56 million ($1,560,000) per
Nenhum jogador ganha 3M limpos nos SCP, com ou sem renovações.
Deixem se de ilusões com jogadores com salários estapafúrdios para o futebol pt.
Na altura da saída, falava-se que ganhava 1,8 milhões limpos no Brighton e que o acordo para a compra definitiva estava definido com ele a subir para quase o dobro. Ou seja, o jogador valoriza-se nos 3 milhões época. Achas que ele desce essa valorização caso não o comprem?
Em princípio não vai descer o ordenado, mas se confirmar melhoria salarial do Trincão que deve ganhar à volta de 2M€ limpos +/- , o Sporting vai propor quanto ?
Não estou a ver o Trincão a aceitar 2,5M€ limpos por ano .
O meus jogadores favoritos para substituir o Gyökeres , eram Liam Delap e Fergusson assim numa primeira linha , Rómulo numa segunda linha.
Eu preferia o Liam que ganhava 1,2M€ no Ipswich, por não ter histórico de lesões em vez do Ferguson , mas o Sporting já falhou o timing de contratação, era para ser em 2023 ou 2024, aí teria algumas hipóteses.
Mas o Fergusson deve ser minha primeira sugestão feita neste tópico com muita cautela à mistura,
Näo se está adaptar à Itália ?
Não é compatível com as ideias de Gasperini ?
Ainda não teve lesões o que se passa para não estar a render ?
O Brighton caçou o Gyökeres e Ferguson primeiro que os outros, devem ter visto alguma coisa, o scouting deles têm muita fama mas depois os treinadores/clube não souberam tirar potencial e de fazer gestão de carreira do sueco e do irlandês.
Eu não acredito que o Sporting pague mais de 4 milhões brutos ao Trincão. Nunca acreditei. Se eu vir provas disso, então mudo de ideias.
Bem sei que o salto competitivo do campeonato dinamarquês para o português podem ser grande, mas o extremo que atacava em janeiro seria o Aral Simsir.
Ainda só vamos em novembro e o homem já leva 5 golos e 10 assistências. Secalhar a malta queria um extremo velocista, que fosse um monstro a campo aberto, mas para isso já temos o Alisson para lapidar. E tendo em conta que o Rui Borges gosta de meter os “extremos” por dentro, até para abusar do jogo interior, este seria mais um com uma capacidade absurda em espaços curtos para juntar ao Pote e ao Trincão. A capacidade com que tira adversários da frente em espaços curtos, o remate em jeito sempre no ângulo superior contrário, os cruzamentos redondinhos, nada disso engana na qualidade do jogador.
Era fazer um pack e trazer o Franculino para 3º PL.
Esquece isso. O nível do Franculino já é outro. A vir nunca seria para 3° PL. Rejeitaram 3M de empréstimo + 17M de opção de compra do Bayern no verão. Além que com Fotis e Suárez, o 3° PL teria só mesmo minutos contra os Marinhenses.
Eu sei que é impossível mas sonhar não custa ![]()