O Sporting não pode ir a testes por um “8”.
Temos de ir ao mercado com tudo por 3 jogadores: central, “8” e extremo.
São 3 jogadores para lutarem pelo 11 inicial ou estejam sossegados e continuem com o “e se correr bem?”.
O Sporting não pode ir a testes por um “8”.
Temos de ir ao mercado com tudo por 3 jogadores: central, “8” e extremo.
São 3 jogadores para lutarem pelo 11 inicial ou estejam sossegados e continuem com o “e se correr bem?”.
Não que ache necessário até á saída de algum dos centrais, de preferência uma venda do Inácio, por valores na ordem dos 8-10 milhões tentava já “reservar” o Tiago Gabriel, 1.96, agressivo, bom com bola, duvido que fique mais 1 época no Lecce, penso que pode ser considerado formado cá.
Pelos vistos Lecce tem bom Scouting .
Roma , Manchester United , Sporting , Fiorentina e Monaco tem sido os clientes do Lecce.
Ontem vi a Juve Udine, fiquei impressionado com o GR da Udine que coloquei aí em cima, um monstro, gigante entre os postes, depois vi que o Tiago Gabriel tem sido dos melhores do Lecce constantemente, vi uns lances e não é normal a mobilidade que tem com aquela altura toda, ainda por cima tem qualidade com bola, tarda nada tá na seleção principal e num grande Europeu, gostava que fossemos nós.
Fez o que quis, depois deste jogo duvido que não tenha já muito clube á perna, inacreditável a exibição desde puto!!!
Sei que é mais ofensivo ainda assim adorava vê lo aqui a 8, que pulmão, técnica e garra incrível!
Não sei o que é que o Clovis ainda anda a fazer no Ac Viseu, ainda no ultimo jogo fez um poker.
Vlad Silva - 2009 - Paços de Ferreira
caraças
Teve atrevido nos minutos que fez contra nós, ainda por cima é de 2008 onde pelos vistos não temos assim tanta qualidade.
“Pena” ser esquerdino, já que estamos cheios deles, mas podiamos ir lá saca-lo.
Sidny Cabral
Eate lopes cabral num clube grande com mt bola… era um lateral “daqueles”.
A defender tem ali mt coisa por trabalhar, mas a atacar, tem imensos recursos tanto para marcar como para assistir.
Sidny Cabral com Hatrick, ganhou altos dois, já tem 6 contribuições em 10 jogos, joga á direita joga á esquerda, bate livres pênaltis cantos, com os dois pés, impressionante…
Adoro este gajo, o primeiro penalty ganha com uma grande jogada.
Tem muita pinta o miúdo. O Sporting tem que ter isto no radar..
Ontem gostei do central pela esquerda do Alverca… 19 aninhos.
No meu save do FM é um dos meus titulares, uma besta ![]()
Fez uma bela exibição sim senhor, fisicamente muito forte, boa noção do espaço a defender, só não me chamou á atenção com bola, ainda assim a rever.
Esse miúdo já jogou contra nós nos seniores
Contra a equipa B? Sim, já estive a ver q é de origem guineense.
Vamos ver é se n é outro Matchoi.
Contratação para janeiro: Kevin Boma