Não conheço mas foi rejeitado no Olival.
Sem espaço no FC Porto, é totalista em Famalicão: «Vai chegar a outros patamares» | A Bola Sem espaço no FC Porto, é totalista em Famalicão: «Vai chegar a outros patamares» | A Bola
Não conheço mas foi rejeitado no Olival.
Sem espaço no FC Porto, é totalista em Famalicão: «Vai chegar a outros patamares» | A Bola Sem espaço no FC Porto, é totalista em Famalicão: «Vai chegar a outros patamares» | A Bola
Viste o torneio ou só estiveste mesmo a compilar os lances dele? Queria perguntar sobre o Isaac Silva, porque os nossos centrais de 2009 são algo fracos e essas oportunidades e portugueses a jogarem no estrangeiro na formação costumam ser boas
Não tenho um nome específico mas para a esquerda acho que devíamos procurar um extremo tipo Igor Paixão, geralmente este tipo de jogadores não tão refinados tecnicamente ou tão criativos como era o caso do Raphinha são mais low profile no Brasil e acho que fazia mossa no Tugão.
O Igor Paixão veio do Curitiba para a Europa por 4,5M, por exemplo.
Alguém rápido, direto e com remate de longa distância.
vi mas o Isaac Silva não jogou. Dos restantes, o Mezian Soares é o outsider (Lens) e é um extremo com pinta, mas pior que o Vlad. Dos do Sporting, gostei muito do João Rijo, os restantes achei fracotes.
Já não fazendo sentido nesta altura, parece-me que este nome foi sugerido por aqui há uns tempos, juntamente com uma abordagem nossa feita ao jogador:
https://x.com/ftalentscout/status/1987569394667639131?s=46
https://x.com/danieiscouting/status/1987572919132733525?s=46
Apenas uma correção, o dono do passe deste gajo é o Betis
Perfil ele tem!
Tem ares de Diomande na forma como aborda alguns lances.
Seria projeto ou entrava de caras? É que neste momento acho que não precisamos de potencial, já temos o Simões e o Rayan, precisamos de alguém para entrar já. Para além de que no próximo ano sai o Hjulmund e Morita, logo ainda mais imperativo é
Parece que o Rafa não joga mais no besiktas por desentendimentos com o treinador.
Era bem sacado? Era um fetiche do forum ha umas 2 épocas.
Deixo aqui a minha sugestão para defesa central imponente fisicamente, caso Diomande saia
…
Acima de tudo o Scout tem que passar a mensagem ao Rui Borges que a equipa precisa de jogadores mais potentes e físicos !
É um gajo demasiado complicado.
Muito cedo para voltar a malhar e sugerir o Spertsyan?
Eu adorava pelo lado desportivo. Como 10 ou EE.
No entanto diz-se muito que é um gajo complicado dentro do grupo.
Provavelmente já está fora do nosso alcance (se bem que no TM ainda está só avaliado em 12M) mas este gajo tem tudo para ser um dos melhores centrais no futuro.
https://x.com/premleaguepanel/status/1988615014320611400?s=46
A maior parte desses gajos acabam por se perder em transferências internas. Na época passada o hype era o Bombito. Há 2 anos era o Lilian Brassier.
Estes gajos andam a trabalhar bem
Já sugeri o Batrakov por cá há algum tempo, seria uma grande compra. Esperemos que não vá lá parar