Talvez seja mais fácil ir buscar o André Almeida do que o Gustavo Sá.
Djibril Soumare mais um jogaço.
Meio campo com:
Hjulmand, Somaré, Kocho, Debast, Bragança e J.Simões assinava já.
O coxo é que não, por favor…
Um jogador que ninguém está a sugerir é o Sem Steijn, que simplesmente está a destruir no campeonato holandês.
Disseram-me que este português andava a encantar os nórdicos, alguém conhece ?
Serginho - Perfil de jogador 24/25 | Transfermarkt
Alex Freeman. Não tenho ainda muitos vídeos, mas está a ter um arranque brutar na MLS. 20 anos, LD muito físico, sobe muito no terreno, tem golo. Muito atlético, ganha muitos duelos, bom cruzamento.
Contras: não é muito técnico.
Mais pros à sua contratação:
Seria relativamente low cost por várias razões - o contrato com o Orlando não tem muito mais duração, temos uma parceria com o clube e o jogador já esteve a treinar na Academia num período à experiência.
Para mim é um no brainer para ter como backup.
Não é o @Incitatus que conhece bem esses campeonatos?
Yep. Ganhou o premio de revelacao do ano, ja era semi-titular o ano passado, mas este ano explodiu, tinha que ser comprado agora, para nao perder o comboio europeu, bem trabalhado e explorando o seu potencial, tinhamos lateral ou mesmo ala para mtos anos. E por enquanto ainda e acessivel, ja para nao falar que conhece a academia, esteve ai a treinar.
Para mim era sem pensar mais.
Ya, ia pegar de caras, e mto jovem ainda e so pode mesmo evoluir, e tentar perceber o que o nosso scouting anda a fazer, e ja agora, quando esteve na academia, pq nao ficaram com ele?
Não sei como foi o feedback na altura, mas nós temos parceria com o Orlando, já tivemos pelo menos 4 jogadores deles a treinar cá nos últimos tempos. Sei que houve tentativa em trocar um jogador nosso por um dos americanos que cá treinou, não sei se foi com o Freeman ou não.
Portanto, nao queriam pagar nada
Mais um a favor aqui. Para quem andou atrás do Alberto em Janeiro, este aqui é uma fotocópia física/atlética (tecnicamente é outra história, este ainda não está tão refinado).
É um projecto, mas que claramente tem um potencial muito interessante.
Se na MLS passa por pouco refinado não há um risco grande de ele chegar cá e passar por ainda menos refinado? E será que não foi por isso que não o quiseram manter?
E um jogador possante, rapido e com bom remate.
Nao sera bem um tosco, mas tecnicamente falta-lhe a qualidade de drible que estamos habituados a ver na posicao. Nao e que seja incapaz de fintar, mas tem limitacoes, pode perfeitamente ser polido ainda.
Em termos atacantes, e muito mas muito superior ao Fresneda, por exemplo.
Ok quando li isso fiquei com medo que saísse daí um zeegelaar
O Diogo Nascimento recuando a 2013 é o Rafa quando jogava em Santa Maria da Feira.
O Sporting tem que ser eficaz em trazer este Diogo Nascimento , em 2013 por 300 mil € o Sporting deixou o fugir para Braga.
Este miúdo é familiar ao craque Ricardo Nascimento ?