Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Lampião doente, não sei se quererá vir para cá

1 Curtiu

Depois de ver o vídeo , fui ver o perfil ao transfermarket e reparei fez formação nos lamps , saiu do Seixal em 2023 portanto deve ter aquela cena o lamps são donos de 50% do Pass ou tem uma opção de compra ne ?

Tipo como nos temos com Chico Lamba com Arouca o Diogo Nascimento é com o Feirense.

Nota: o Diogo Nascimento no vídeo a espaços fez lembrar o Mora

Está a fazer uma grande época este ano

Mas já na época passada na 1 liga tinha bons apontamentos

2 Curtiram

Juro que não sou empresário do rapaz, é so para complementar com video a exibição.

https://x.com/SenegalComps/status/1917255057898447001?t=zAF38AVf9s2ZHbU0Ym2SiA&s=19

2 Curtiram

Dar mais dinheiro ao Braga? Não obrigado.

@Scp95 e tens razões para isso, o que ele faz nesse jogo é impressionante , onde ele mete o corpo o adversários caem po lado sem recorrer à falta.

Pelo vídeo o Sebai Senin “parece ser um clone do Djibril Soumare”, o Manchester City andava de volta dele , assinou por nós em Janeiro.

A questão aqui é o Braga , o Sporting podia tentar um empréstimo com opção de compra mesmo que andasse alí entre os 10 a 15 milhões € mas teriamos um ano para avaliar se esses milhões valiam a pena.

Tendo em conta a lesão do Ricardo Velho e o facto de o Farense estar praticamente despromovido, deverá existir alguma cláusula que permita resgatar o jogador por um preço apetecível, não? Seria uma opção interessante para concorrer com o Rui Silva.

Não será preciso, acho eu, ele só tem mais um ano de contrato e não deve continuar no Braga. Pelo que sei tem uma proposta boa de fora do país, mas quer ficar por cá mais 2 anos para ganhar passaporte europeu. Estão a falar de continuar no Nacional, o Braga é capaz de fazer o que nós fazemos com os putos que não queremos, transferência a zero e ficar com parte do passe, esta última parte já é uma suposição minha.

Por acaso tenho reparado nele.

Fisicamente fortissimo e bom com bola.

Negócios em pt estão super inflacionados… com bragas e famalicões então é absurdo nesta altura.

Para ir buscar jovens prospects, olhem para a 2ª liga alemã e italiana e tb para o fundo da tabela de algumas destas ligas.

3 Curtiram

Há lá muitos jogadores de qualidade, com Hjulmund e Gyo à cabeça como exemplo, que são mais baratos (salarial nem tanto) e que têm uma intensidade muito superior

https://x.com/gilvicenteinfo/status/1917644456356110810?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

1 Curtiu

É onde me tenho divertido a procurar

Meter o Antony em algum possivel negócio com o MU

O Antony vai acabar por ficar no Bétis eles têm opção de compra por valores a rondar os 25 milhões

1 Curtiu

náo tem e o dinheiro

É jogador de grande.

Ganhando mais intensidade… Será um caso sério.

O Sporting pode pedir o Justin Ellis por via da parceria que temos com o Orlando City?

O Bamba é mesmo muito bom. Nem sei como é que o Gil Vicente o consegue ir buscar, 20 anos e esta qualidade é completamente fora do normal nestas equipas

5 Curtiram