Mas o Félix faz mais posições e será mais novo não?
O Félix quando o Quenda sair…
Mas o Félix faz mais posições e será mais novo não?
O Félix quando o Quenda sair…
O futuro Quenda já veste verde e branco. Encontra-se ainda pelo Algarve, mas deve ir brevemente para a Academia.
Desses que falam apenas o Gustavo Sá me parece ter potencial para ser reforço no Sporting, e mesmo assim há um grau de incerteza. Quanto aos restantes, só se quiserem voltar a lutar por 3os e 4os lugares
Não conheço.
O Gustavo Sá já me parece mais certeza do que incerteza, é claramente jogador para outro patamar… a minha dúvida nesta altura é se não vai é dar logo o salto para outro patamar em vez de ficar em Portugal. O problema é que já tem o preço muito inflacionado e não sei se tem o perfil certo para o nosso sistema atual, iria depender muito daquilo que são os planos do Borges para a próxima época, se vai querer manter esta base ou se vai tentar adaptar-se ao seu sistema.
O Aranda tem 22 ou 23 o Felix tem 24.
Já o futuro Quenda eu sei de quem ele está a falar mas também não sei o nome de cabeça, é um black que joga tipo Paím.
Não me importava de comprar só 50% do Gustavo Sá, com opção de compra de 40%.
Isto se quisermos partilhar algum do risco, senão é fazer all-in e acreditar que pode valer o dobro ou triplo do que pagarmos pela totalidade do passe.
Infelizmente o mais provável é ir para o se continuarmos à espera.
Mas o Aranda seria o suplente natural do Pote
O Félix é “um Geny”
Vejo o Aranda como um avançado interior
O Félix pode jogar na linha média
Joga a diesel. Muito lento. Pode lá ficar
O Lamptey não é o que andaram atrás?
Pegar já no Mikkel Bro Hansen! Quando se vê um impacto destes as coisas podem dar muito certo.
Fala-se que poderá estar comprometido com o United.
Podes sempre dar um toque a quem de direito. E pode ser que peguem…
Não custava nada perguntar ao Chelsea por quanto venderiam o Diego Moreira… o gajo anda a jogar muito a ala esquerdo no Estrasburgo.
“Não serve para o Sporting” mas joga a titular no Bayern e já falam em conversas para renovar.
https://x.com/sporting_cpadep/status/1916154542346903576?s=46
Se o Sporting fizesse um charme ele não recusava de certeza
Ui que golo espetacular! Extremamente difícil fazer este golo na passada e com colocação de trivela. Que qualidade!
Talento sempre teve, mas aquela cabeça…
Aquando da venda do Quenda…
Se este esquema dos 3 centrais for para manter… sinceramente havendo Geny, Fresneda e ainda Quenda mais um ano… não vejo necessidade de ir ao mercado por LD.
Que se gaste dinheiro num extremo esquerdo desiquilibrador no 1 para 1… porque já se viu que o Geny a jogar à frente e na esquerda tem muito menos rendimento que a jogar vindo de trás e à direita. Por alguma coisa o Amorim só o punha a jogar vindo de trás.
Aliás, aquele jogo horrível em Eindhoven… confirma isso