Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Caso saia o Inacio, há 1 ou 2 na lista que eram bons substitutos:

https://x.com/RisingStarXI/status/1912902756546883960?s=19

Esse Diomande é jeitoso, mas não sei se é para os nossos bolsos. Embora haja adeptos deles que não o apreciam

5 Curtiram

Muito bom jogador!!! Boa dica!!

=>Saidas

• Gyökeres
  • Inácio
  • Fresneda
  • Israel
  • Morita
  • Esgaio
  • Biel

=> Entradas

• Bruno Ramos
  • Adel Boulbina
  • Ousmane Diao
  • Baio/Rodrigo Gomes
  • Fukui
  • Kosho
  • Rómulo
  • Extremo/Avançado

Considero o Tzimas (já pescado pelo Brighton) e o Ivanovic como os mais interessantes.

Tenho muitas dúvidas sobre a capacidade do Parrot em contexto menos favorável ao nível do volume ofensivo.

Arokodare tem um perfil físico interessante mas limitações técnicas muito relevantes.

Asllani preciso de ver mais, não conheço suficientemente bem para formar opinião.

E podes fazer-nos uma análise detalhada do Ivanovic sff?

O Rodrigo gomes continua praticamente sem ser aproveitado no Wolves e era top em qq lateral para o nosso sistema

11 Curtiram

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1k4mwm3/lech_poznań_21_cracovia_afonso_sousa_great_goal/

Não conheço, mas gosto destas contratações que vão desencantar um bom jogador que está esquecido algures.

Nunca tinha ouvido falar do Bruno Fernandes até o Sporting o ir buscar.
Este Afonso não terá o mesmo nível mas pode ser uma boa oportunidade.

Ele e o Mateus Fernandes… Especialmente o Mateus era reforço absolutamente bomba, e se é para vir um lateral que venha um Rodrigo Gomes, aguerrido e mais extremo.

2 Curtiram

Se não estou em erro é o neto do António Sousa e filho do Ricardo Sousa. Andou meio perdido mas sempre vi ali algum talento. Comparar com o que o Bruno Fernandes era antes de vir para o Sporting? Nem por sombras. O Bruno Fernandes já tinha números bem interessantes em varias equipa da Serie A. É absolutamente incomparável com jogar na liga Polaca.

1 Curtiu

Eish o neto do Sousa já nem me lembrava deste jogador depois de sair da BSad. Era craque na formação dos andrades e parece estar a fazer uma boa época na Polonia. Mas naturalmente temos de ir buscar um medio muito melhor.

Gosto muito! Já devia ter vindo para cá e não para os Wolves onde está a ser pouco utilizado e é uma pena um jogador destes. Era há 2 anos e a par do Youssouf, Mujica e Musrati os jogadores que via capacidade para serem úteis aqui que jogavam na liga, depois no Estoril explodiu e fez uma bela época passada.

Já cá temos o Biel no que concerne a médios ofensivos com 1,70m

O Samuel Lino nos últimos tempos tem andado a comer banco no Atlético…

Era perfeito para extremo esquerdo ou até ala esquerda com o pé “trocado”.

4 Curtiram

pablo Sarabia

1 Curtiu

Não acho que fosse a solução necessária atualmente

1 Curtiu

Internamente… claramente o Gustavo Sá, apesar de novo, já tem muita rodagem de 1.ª Liga… e pode jogar em 3 posições no meio-campo.
Também gostava de ter o Félix Correia, como ala desiquilibrador.

Avançado e Central… viriam do estrangeiro

Aranda mete o Felix Correia no chinelo

Acrescento a esse leque o Roger Fernandes e o Zalazar. Se é para ir buscar qualidade, tem de ser por aí.

1 Curtiu