Por que é que ninguém fala do tiknaz do R. Ave? Parece-me o jogador com mais potencial da liga para se comprar.
Richard Koné - Wycombe Wanderers
Números muito interessantes, League one, 21 anos e possante.
Futebol africano nas veias e muito golo.
A ser, era agora ou fica caro…
Há um tempo atrás falei dele como uma opção mais barata e para 2as linhas pode ser algo interessante. Na próxima época já estará no Championship.
Ragnar Ache, avançado alemão de 26 anos. Esteve quase a assinar pelo Como em janeiro. Era um jogador interessante para ter aqui a sair do banco.
Ja se falou bastante aqui…
Sinceramente não me convece muito.
Acho bom jogador mas para o nosso contexto acho curto.
Wesley Fofana, Mykhailo Mudryk, Christopher Nkunku, Kiernan Dewsbury-Hall, Robert Sanchez, Noni Madueke, Marc Guiu, David Datro Fofana, Reece James, Ben Chilwell, Axel Disasi, Andrey Santos, João Félix, Lesley Ugochukwu, Carney Chukwuemeka, Raheem Sterling, Armando Broja, Kepa Arrizabalaga, Mike Penders, Deivid Washington, Caleb Wiley, Alfie Gilchrist e Bashir Humphreys.
Dado que pelos vistos temos boas relações com o Chelsea, realisticamente falando que nomes seriam possíveis opções e mais-valias para nós?
Uma impossível opção para nós, primeiro pela sua ligação, mas sobretudo pela falta de futebol que tem e a pedantice que demonstra… o Joao Fénix !!!
Andrey Santos,Chukwuemeka,Datro Fofana
Também já ouvi falar bem do Kiernan Dewsbury-Hall e Alfie Gilchrist, mas esses seriam os preferenciais e honestamente só o Fofana me parece possivel
Sinceramente não estou a ver o Madueke incluido nessa lista… Ao Mudryk deram-lhe um contrato de oito anos e meio,boa sorte para se verem livres dele
Devem ter todos mais ou menos isso
Sim não me admirava,estes donos do Chelsea começaram com essa politica de oferecer contratos de longa duração aos Atletas.
O Youtube recomendou ver este jogador , não conhecia , fiquei impressionado ,só por 3 milhőes , parece um bom substituto do Pote.
Na sequência desse vídeo um tal Gabriel Pajé alegadamente assinou pelo Sporting .
Alguem conhece ?
Depende do que o Chelsea esteja a pensar fazer com eles. Não existirá agora um limite ao número de jogadores emprestados? Não me admirava que distribuíssem alguns desses jogadores pelos satélites deles, com vendas fictícias. Mas a aquisição de alguns desses, com uma cláusula de recompra em determinadas circunstâncias, não deixaria de ser interessante.
Pessoal, o Pajé já cá esteve. Isso é antigo.
17 anos e já quase 40 jogos este ano (34 na 3ª liga inglesa)
Lateral esquerdo com características interessantes, tendo o plus de ser inglês
É manter debaixo de olho. Ou é agora ou depois fica caro