Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Contra nós jogou de CRL

Ontem não vi

@Scp95

Gostei das caracteristicas desse jogador do Nacional , por esse vídeo é semelhante ao vídeo do Sebai Senin que Sporting contratou em Janeiro , aliás parecem clones um do outro e jogam na mesma posiçāo.

Agora resta saber quanto o Braga pede pelo Djibril Soumaré.

Um jogador que gosto bastante é o Sylla do Arouca.

Ele pisa terrenos interiores e penso que daria um bom 8 honestamente.

Não sei o que o Borges pensa para a próxima época, mas acho ser uma opção low cost interessante

2 Curtiram

O Pablo Gonzalbez do Arouca, e que chegou a jogar na La Liga pelo Valencia, também me parece um belo jogador. Pouco forte fisicamente, mas aqueles pés transbordam qualidade técnica.

Ontem não jogou frente ao Benfica porque vinha de lesão.

Acredito que se houvesse vontade da nossa parte fazia-se.

Vi pouco do Sebai ainda, mas do que vi tbm gostei.

1 Curtiu

Pormenores muito interessantes.

https://x.com/castrojr76/status/1911707106366959782?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

o delap é para o bolso dos clubes que falharem/optarem por não contratar o gyokeres, não para nós

5 Curtiram

Esqueçam o Delap vai para um grande Inglês no final da época,ele tem uma clausula de 30 milhões de Libras se o Ipswich descer,por aqui fala-se do Chelsea e Manchester United entre outros. Olha gostava que o Arsenal o fosse buscar para deixar o Gyökeres sossegado em Lisboa.

O Delap é impossível. Temos de perceber a nossa realidade, o Sporting não consegue contratar jogadores que foram revelação na Premier League. O que temos de fazer é contratá-los antes de chegarem lá (estilo Gyokeres).

4 Curtiram

Vendendo o Gyo por 75-80M (que ja por si só é abaixo do preço) tínhamos de ativar essa opção de compra no próprio dia. O Delap a aterrar em Lisboa por 34M€ era mais um jogador que daria uns 20-30M de retorno e a garantia que a equipa poderia continuar a jogar com um cavalo na frente, como tem feito nos últimos dois anos.

Podia ate não querer vir para cá, mas nós tínhamos de fazer a nossa parte.

Outro que gosto muito e nem tem jogado muito pelo West Ham é o Summerville sigo-o desde os tempos do Leeds e no Tugão seria um grande sucesso não tenho duvidas,mas claro era mais facil de contratar quando andava pelo Championship.

4 Curtiram

Eu sei disso mas o Homem ja deve de ter chegado a acordo com um dos grandes Ingleses,claro que adorava. O que eu sugeri acima o Evan Ferguson tambem ia sair para um clube de maior dimensão mas teve azar com a lesão e agora mal tem jogado,acho que precisa de fazer um reset e abraçar um novo desafio claro que não jogando o preço desceu muito daí a minha sugestão.

1 Curtiu

O Delap fez uma época no Hull que já cheirava a Gyokeres por todo o lado mas sem o €€ do Viktor era complicado avançar por um jogador que para todos os efeitos foi ter a sua primeira época na Premier. Também acho que o timming agora pelo Delap está contra nós mas mesmo que tenhamos só 1% de probabilidade de o ir buscar era agarrarmo-nos a isso.

No tugão um grande ponta-de-lança ganha 80% dos jogos sozinho. Quanto ao Evan é capaz de já estar demasiado cimentado no que toca à Premier League para que se consiga transferir. Já teve imenso hype.

Delap agora nem pensar mas quando andava na 2ª liga foi sugerido por muita gente aqui.

1 Curtiu

Outra coisa para isso tambem é preciso uma estrutura que mostre ambição venda o clube aos jogadores,outro que gosto muito este mais ao estilo de um Liedson é o Latte Lath do Middlesbrough.

1 Curtiu

Inclusive eu… Mas não devíamos ter arcaboiço para Delap e Gyo a coincidir ao mesmo tempo. O Harder acaba por se conformar com menos tempo de jogo, o Delap iria exigir minutos.

1 Curtiu

Esse foi sugerido por mim e por outros quando andava no championship, agora já é tarde

Era um clone “perfeito” para o Gyokeres

1 Curtiu

Contratações:

• Rómulo Cardozo que joga num clube modesto da Turquia. Clubes de topo da Turquia querem contratá-lo.
  • Adel Boulbina do Paradou da Argélia. Jogador com muito potencial.
  • Empréstimo com opção de compra Mateus Fernandes.
3 Curtiram