Eu só vi esse tipo a jogar este Euro. Achei horrível.
Percebo e concordo, mas também já vi já o Scamacca jogar pior que o Bojinov em alguns jogos, são fases, não teve uma adaptação feliz na série A, mas não me esqueço do que vi o gajo fazer antes, não é por acaso que o Atalanta aceitou o valor alto, apesar de ainda não ter dado o “click” na liga.
Sim sim, acredito que possa ser melhor do que aquilo que vi, que no final foram só um par de jogos.
Vem para substituir o Scammaca que se lesionou gravemente, não é?
A Atalanta faz sempre negócios e movimentações de mercado muito interessantes.
Curiosamente, chega por valores semelhantes aos que o Sporting está a oferecer ao PAO pelo Ioannidis.
É fraquito, sim.
Mas nas mãos do Gasperini pode fazer-se.
Mas também não dava esse valor.
O Sporting atual nao compra jogadores veteranos, que não pode vender futuramente, por 10 ou 15 milhões…isso tá fora d questão
Não compra e entendo o caminho que estão a traçar mas não há campeões em lado nenhum com equipas de garotos… ou vamos ser o novo Arsenal do Wenger pós mudança para o Emirates?..
“Não compra jogadores veteranos por 10 ou 15 milhoes”… o forista anterior tava a falar do Luuk de Jong. Isso não vai acontecer.
Já fomos buscar o Feddal, por ex, mas a custo zero
E o Adán também a custo zero mas nesse ano a equipa estava pensada para defender mais baixo do que hoje em dia.
Estamos a falar no possível resgate desportivo de uma época.
Não necessariamente com este jogador, mas já agora fez tantos golos na liga holandesa quanto o Gyokeres na portuguesa, e mais assistências (15 vs 9).
Esta época já tem 2 golos para a Supertaça.
Além disso, não temos ninguém expert a cabecear e precisamos.
O retorno desportivo é sempre mais importante do que fazer 10-15M, e se tivermos uma boa época podemos ir buscar esses 10-15M na liga dos campeões, quer ganhando jogos, quer ficando bem classificados no campeonato e garantindo-a novamente para o próximo ano.
É curto pensar só em rentabilizar jogadores.
Espero que não seja esse o único paradigma para as próximas épocas.
A regra tem de ser contratar para desenvolver e fazer uma futura venda. Pode haver uma exceção, mas tb não será o Luuk De Jong, que não tem interesse nenhum em vir para cá… Tem uma carreira consolidada, jogou no Barça e no Sevilha, tá a ganhar muito bem… é irreal
O Alex Sandro tem caruncho? Está a treinar no Portimonense…
Um rapaz que passou pelo Hoffenheim e está sem clube é o Robert Skov. Grande pé esquerdo, fisicamente forte e rápido qb. Nao entendo como continua sem clube.
Lesões fazem parte do seu historial é certo, mas ter um jogador no plantel a custo zero que faz as duas alas e as duas posições de extremo, seria de valor.
De resto, estaria atento à situacao do Duranville no Dortmund. Se tiver tapado agora nesta fase em que ainda é possivel contratar, iria buscá-lo. É daqueles jogadores que vale a pena ter no plantel mesmo sabendo que nao ha hipotese de continuar, como o Sarabia p.ex.
Osasuna, já está
É um Podence em pior
Esse vídeo é a deitar abaixo a liga, não é?
![]()
Caso o negócio Ioannidis não chegue a bom porto: Jonathan Burkardt.
Sim, eu sei que é um jogador do Mainz que já foi operado ao joelho e, como temos cá o Jer, esta informação causa logo trauma em muita gente.
Mas isso já foi no início da temporada passada, e desde então o rapaz nunca mais teve problemas físicos. Acabou inclusive a Bundesliga em grande forma, com 6 golos e duas assistências nos últimos 9 jogos. Além disso, parece-me ter um estilo e um “body type” menos propício a lesões (menos explosivo, mais massudo e possante).
Dentro do que estamos dispostos a gastar (estou a assumir um máximo de 20 a 25M€ e um ordenado no tecto salarial ou perto disso), será talvez a opção de perfil mais semelhante àquele que o Amorim procura no grego.
É versátil o suficiente e tem rotinas adquiridas para ambos os papéis (substituir directamente o Gyo ou jogar em simultâneo com ele), é rápido e fortíssimo nas diagonais sem bola, explora muito bem os espaços entre linhas, é um “panzer” na forma como transporta a bola em drible e ainda acrescenta algo que não temos tido na frente: uma capacidade acima da média de saber onde a bola vai cair, na área, e finalizar de cabeça.
Não é um fenómeno técnico mas tem qualidade, é relativamente ambidestro (finaliza melhor com o pé mais fraco que muito avançado com o pé forte, e é avançado de remate fácil) e traz consigo uma cultura que encaixa na perfeição aqui, de ser sempre o primeiro defesa e um avançado que pressiona e defende durante 90 minutos.
Fez 24 anos no mês passado e tem um passado como capitão e figura dos sub-21 da Alemanha. Acredito que uma boa época, no nosso patamar, também lhe poderia abrir as portas da selecção A e valorizá-lo exponencialmente.
Não sei até que ponto ele ficaria convencido em trocar a Bundesliga pelo Tugão, mas em caso de necessidade, tentar não custa.
Muito provavelmente ja alguem falou dele aqui mas acho que poderia ser uma boa opção tendo em conta o investimento na compra do passe!¡
Acho estranho ainda la estar… pensei que ia para o Marselha.
Existe no mercado alguns GR com experiência e credenciais que possamos obter por empréstimo ? Anthony Lopes (Lyon) …
No Chelsea tens o Petrovic e o Kepa, que pouco ou nada contam, naquele leque absurdo de plantel.
Mas parece que já está decidido que este são os nossos GR’s.