Armando Broja não conta para o Chelsea. Foi colocado a treinar com os U-21
Era uma boa hipótese para a nossa frente de ataque
Clayton (Rio Ave)…
Esse só se fosse empréstimo com opção de compra…
Habituado à intensidade do championship, capacidade de atacar a profundidade e com golo
Só tem o contra de ser baixinho, mas mesmo assim faz golos de cabeça. Aliás, joga melhor de cabeça do que o Gyokeres
Quanto custará o Filipe Relvas nesta altura?
Eles pediam 10M há uns tempos, mas duvido que mantenham esse valor neste momento
a ultima noticia que li, tinham propostas entre 4 a 5 milhões e pediam 7,5M
para o SCP o theodoro deve fazer preco de amigo, tipo 10M.
Se houver folga perto do fim do mercado, comprava por 5 a 6M€. Os prazos de pagamento para um clube de 2ª divisão devem ser simpáticos.
Ficava já na sombra a precaver a saída do Inácio.
Por 50% do passe
Um miúdo que está a fazer um arranque de época muito bom é este Aral Şimşir do Midtjylland. É daqueles que trata a bola por “tu”. Era um belo nome para caso o Edwards saísse e com a quantidade de esquerdinos no plantel, um destro era bem-vindo.
Vale o que vale, mas no transfermarkt está avaliado em 1.5M.
Outro que está a começar bem a época por lá é o já nosso conhecido Ousmane Diao, que nos foi apontado por tanto tempo. Nesta dinâmica que temos atualmente tinha caído muito bem na nossa equipa, porque tanto pode jogar a central como a lateral, podendo fazer facilmente o que os nossos centrais exteriores têm feito, e é alto, rápido e sai bastante bem a jogar.
O Gustavo Sa nao engana mesmo. Zaydou tambem e muito interessante
O Can Uzun foi para o Eintracht Frankfurt por 11 milhões. Uma pechincha!
Este Aranda é interessante
Zaydou está a jogar muito à bola outra vez
Isto!
Fabuloso
Porra arranjem logo maneira de trazer o Zaydou
É um luxo de médio: pode ser recuperador de bolas numa posição mais defensiva, consegue fazer transições à box-to-box e ainda aparece a fazer golos com discernimento no momento da finalização. Um jogador ótimo para qualquer plantel.
Se o Morita saísse era quem eu trazia, por mais que eu goste dele. Acho que com o Youssouf ficaríamos mais completos e com alguém já para ir alternando com o Hjulmand sem perdermos muita qualidade.
Eu gosto muito do Zaydou. Mas para ainda estar em Famalicão, e porque devem pedir 15 ou 20M por ele. E por esse preço, dispenso