Morita fala aí com o teu colega
https://x.com/dtransferencias/status/1789658201446666405?s=46
Morita fala aí com o teu colega
https://x.com/dtransferencias/status/1789658201446666405?s=46
Por 6 milhões era já sem pensar 2x
Por esse valor ainda o estou a ver ir parar ao outro lado da 2 circular…
Sugawara ao preço de um Koba? Viana, começa a ver de restaurantes de Sushi em Alkmaar para ontem!
contratar já.
Com Fresneda , Geny e Esgaio (?) não vai acontecer
A não ser que a opção seja subir o Geny ou passar a jogar na esquerda
O Esgaio nao conta, o Geny para a champions é muito curto, sobra uma incógnita jovem.
Sugawara por esse preço era para ontem.
Não conta ? Eu vejo o contrário
GR - Contratar - Callai (ou contrtação)
Ala direito - Catamo e Fresneda e Contratação
Ala esquerdo - Nuno Santos e Matheus Reis
Centrais - Coates, Inácio, Quaresma, St Juste, contratação x2
Médios cento - Hjulmand, Morita, Bragança e Matheus Fernandes
Avançados interiores - Pote, Trincão, Paulinho e contratação x2
Pontas de lança - Gyokeres e contratação
Entradas -
GR - Para assumir indiscutivelmente a baliza. O Callai seria para as taças, caso o queiram emprestar teríamos que ir buscar alguém ou manter o Israel
Centrais - Saindo Diomande e Neto precisamos de dois novos centrais, um que saiba mais jogar pelo meio como Coates e outro pela esquerda como Inácio. Pontelo poderá ser um deles se tiver nível já para isso.
Alas - Um que consiga fazer as duas alas como o Esgaio, mas com qualidade
Médios - Regresso do Matheus Fernandes para dar mais uma opção de rotação para o meio campo e deixar o Pote mais no lote de opções para avançados.
Avançados interiores - é uma das lacunas do atual plantel a falta de opções nestas posições. Caso Edwards saia temos que ir buscar dois jogadores.
Ponta de lança - Ponta de lança que permita ao Gyokeres rodar quando necessário. O Paulinho, na minha opinião, não tem características para isso, tal como ficou provado na época passada.
Saídas
Adan - Fim de ciclo, obrigado pelas duas primeiras épocas;
Israel - Depois deste fim de época não merece ir para o banco, logo teria que ser emprestado para jogar;
Neto - Reforma, mantendo-o na estrutura;
Diomande - Não voltou a ser o mesmo jogador desde que regressou da CAN, se chegar uma boa proposta acho que poderá ser vendido. Está muito valorizado.
Esgaio - Bom rapaz, foi campeão mas já chega…
Edwards - Apesar de ser um excelente abre latas, é demasiado inconsistente.
Mexer pouco e com critério, tentar dar novo upgrade de qualidade ao plantel para fazer boa campanha na Europa e ser bicampeões cá-
Estou a falar em contexto de subir o nível da equipa e não ter de escolher entre campeonato e champions.
O Esgaio nem para o campeonato chega quanto mais lá para fora.
que não chega sei eu.
Mas o treinador discorda
Por esse valor seria para ontem!
Esgalho sai, Edwards também para encaixe financeiro e o Geny sobe.
O lado direito ficaria com Sugawara/Fresneda e Trincas/Geny
PS: continuo a acreditar muito no Fresneda, acho que teve apenas um ano azarado
Se o Edwards sair, o Geny pode perfeitamente substitui-lo.
Para que é que queres gastar dinheiro num ala que faça os 2 lados? Isso é gastar dinheiro sem sentido. Uma coisa é comprar um lateral direito/esquerdo e ficar com 2 opções de qualidade nos 2 lados, agora tendo 2 opções como disseste e ainda uma 3 para os dois lados acho que não faz sentido nenhum. Em último caso, o Geny e Fresneda fazem a lateral esquerda e o Just (e talvez Quaresma) faz a direita
É fascinante o vosso desejo de mudar o que está bem.
O geny faz uma época do ■■■■■■■ a ala direito - 40 jogos, 2300 minutos, 6 golos e 5 assistências… até ver.
Conclusão: vamos contratar outro gajo para ala direito e mandar o geny para uma posição onde ele raramente jogou nos últimos 40 jogos.
Há… e vamos esquecer aquele espanhol que anda lá e que custou 9M.
Adeptos do SCP… foda-se.
Sacar um Gabriel Veiga ou um Jota aos árabes está fora de qu€stão?
Bradley Locko para LE, interessantíssimo
Gosto do Sugawara, mas não tem lugar nesta equipa… A não ser que queiram emprestar o Fresneda (não me parece que seja o caso) ou que o metam do lado esquerdo (mas para isso mais vale contratar um ala esquerdo). Meter o geny na frente não me faz sentido