Casteels e Che Adams poderiam ser interessantes
Ah, merdaaaa. Agora meti me a imaginar o Thiago Alcântara a espalhar perfume no nosso meio campo
O problema é que só o faria 2 ou 3 jogos por ano.
Leva com uns ananasis no lombo, e ganha caparro num instante.
André Gomes todos os dias
Para além disso, nem quando só tinham o Ulreich lhe deram oportunidades. E o Ulreich chegou a ser bastante criticado.
Daí, é tendo em conta a nossa realidade, Casteels, Kamada, Miranda e o Hermoso eram top para nós.
Mas provavelmente iria ser preciso um jantar super top com o Viana para os convencer!
Eu escolhia Miranda, Berenguer e Meret.
Seriam dentro da nossa realidade salarial acredito.
Não me parece que o Meret ganhe dentro do nosso teto salarial de momento.
Não me importava de dar um ano de contrato ao Cassiano, cujo contrato com o Estoril termina agora, para dar profundidade ao plantel: Gyo, Ioa, Cassiano.
Também gosto do Cadiz e do Essende para este papel (apesar de não conhecer as situações contratuais)
Se o Edwards fosse vendido, esta seria a minha contratação de eleição!!!
Já há novidades definitivas relativamente ao Guitane?
Hoje voltou a sair de apertos com uma facilidade enorme… embora ele jogue na linha… parece-me ser no meio que mais marca a diferença.
Espero que não vá para nenhum rival.
Que saia para o estrangeiro
Volto aqui a colocar outro extremo esquerdo da liga Belga, uma vez que viramos várias vezes para aí as atenções, fica a sugestão!
Esse é máquina. Talento para muitos anos
Se era! Resta saber se temos cash para isso. Jovem, dos melhores dribladores do mundo, joga na esquerda e direita, cairia que nem uma luva aqui na nossa equipa.
O Keylor Navas fica livre no final da época… Se quisesse (€) vir dar uma de Schmeichel é que era.
Acho que devíamos manter este jogador debaixo de olho.
No caso do Matheus sair…
Tanto faz lateral como central pela esquerda
Conhece a nossa liga
Com o Clermont a descer de divisão, poderia sair em saldos
18 anos, mas ja titular na 2 liga francesa (que devia ser melhor explorada, todos os anos tem vários talentos)
Velocidade, técnica e muito potencial. Tem um valor de mercado de 783k, eu apostava sem pensar 2x numa perspetiva de futuro
Por mim era ir buscar o Dallinga este ano. O Toulouse nem à Europa vai, podíamos aproveitar e trazê-lo.