Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Parece mais um conselho ao jogador…

Veremos se será assim

é um jogador inacreditável. nem de propósito ainda ontem estava a fazer o meu rascunho de preparação da época e a ver clips dele deste início de época e meu deus. aterrava e era automaticamente um dos melhores criativos da liga.

3 Curtiram

Não me parece. Antes uma sugestão - “should join” com o sentido que seria um bom destino para ele.

Parece ter uns bons pezinhos … Em termos de capacidade física é que parece algo imaturo… Mas também se trabalha e ganha…

A mensagem é claramente a aconselhar o jogador ao Sporting, não que estamos interessados. Agora se tu tens informações que nós desconhecemos é outra conversa

E é sueco e húngaro, venham esses todos.

3 Curtiram

Está aqui uma excelente oportunidade de negócio, caso dê para meter uma cláusula de compra.

Por acaso não conheço, mas era ótimo um negócio desses libertando verbas de um GR que precisamos para outras posições, se possível fazer isso para outros negócios, este ano devíamos mesmo reforçar e bem a equipa, especialmente querendo um plantel com pelo menos 2 opções fortíssimas por posição.

Então o Bayern acabou de o comprar e ia emprestar com opção? Claro que não, querem emprestá-lo para crescer…

O Bayern foi buscar o Peretz numa altura em que o Neuer ainda estava lesionado e não se sabia como ia voltar.

Entretanto voltou, têm o Ulreich como backup e o Nübel emprestado para assumir a titularidade quando o Neuer acabar a carreira. Não há espaço para o Peretz.

Parece gordito…ehhehe, só vi 30 segundos!

Como não? O Neuer tem 38, o Ulreich tem 35 e o Nubel vai ficar mais 2 anos emprestado ao Estugarda. Honestamente, não vejo as coisas da mesma maneira que tu.

Além dos que já falámos, têm o Hülsmann da equipa B a aparecer e mais uns quantos emprestados.

Saídas: Adam; Ricardo Esgaio; Paulinho (?);
Diomande (?); Koba (empréstimo); Morita (com uma boa proposta- com muita pena); Neto (estrutura); St. Juste (boa proposta); Pontelo (empréstimo)

Entradas: Rodrigo Gomes; Gustavo Sá; Francisco Moura; Handel; Belloumi; Mateus Fernandes; Mercado Nacional

Entradas: Debast; Guarda Redes (Casteels); Ionidis; Avançado (?); Nanasi;

O Casteels seria o guarda redes certo pra nós. É um autêntico gigante nas balizas, defende muitos penaltis. Era uma grande aquisição, tomara que seja verdade

Mas já houve algum rumor em relação ao Casteels? Ou é só desejado por aqui? Ainda não entendi :sweat_smile:

1 Curtiu

Diz que sim. Mete no Google que aparece, também não tenho que andar a mostrar tudo🤣

Realisticamente alguém interessante desta lista ?

Não dizia não ao Mbappé.

Agora a sério, o Kamada, mas duvido que já não tenha acordo com alguém, o Casteels para a baliza, apesar de preferir ir buscar alguém uns 3 ou 4 anos mais novo.

Não falo em jogadores como o Kroos por razões óbvias.