Isso é uns 23Ms se não me engano…
Talvez um 80% do passe dava para baixar ligeiramente o valor, mas percebo o gajo joga muito!
Ano passado fez 50 jogos com 24 g/a e este ano em 42 jogos vai em 20 g/a, um absurdo estar no championship…
Isso é uns 23Ms se não me engano…
Talvez um 80% do passe dava para baixar ligeiramente o valor, mas percebo o gajo joga muito!
Ano passado fez 50 jogos com 24 g/a e este ano em 42 jogos vai em 20 g/a, um absurdo estar no championship…
Eles sabem que a tendência é subir. Querem leilão.
É um craque e dos melhores caso o Pote saísse. Com o Pote, acho que faz pouco sentido, porque o Pote é dos pilares da equipa e vai jogar sempre que possível.
Fala-se que estamos interessados. As classificações dele nos jogos do Malmo impressionam.
Que posições?
O Nanasi é extremo esquerdo e consegue também fazer de ala esquerdo.
Onde?
é menino para custar quanto?
Acabaste de ler o comentario onde se fala
Como assim? Da maneira que ele disse deu a entender que era rumor em algum lado
também me pareceu, sim
O valor de mercado é 5M, mas está a jogar muito e tem 21 anos. Tem muito potencial e já é internacional A pela Suécia. Diria que até 15M seria quase dado.
Gosto disso, tenho fé na terra de Asgard. Venha mais um sueco…
Ainda vai ficar com a irmã da Inês Aguiar. Ficava tudo em família a falar sueco. Quanto a Rafa as ideias de Amorim são plausíveis. Além disso obrigava os lampiões gastarem guito em mais dois ou três barretes.
O Farense a promover o seu produto
E fazem eles muito bem!
É um jogador muito promissor, embora dificilmente irá alcançar o estatuto do pai.
Rafa (carnide)
Não sei se já foi falado por aqui, mas numa lógica de futuro e para começar na equipa B, penso que o Diogo Amaro da Académica podia ser uma aposta extremamente interessante. Tem 19 anos e já foi convocado à seleção sub-20. Pegou de estaca no eixo central da Briosa.
É irmão do André Amaro, que era do Vitória e foi para o Qatar. Tal como o irmão, também é defesa central.
Da maneira como escreveram no Twitter olha que parece mesmo um rumor…
Pela forma como escrevem… parece apenas a opinião dum gajo random no twitter…