Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Pela 1000x Youssuf do Famalicão.

1 Curtiu

Pelos vistos o Mujica não jogou hoje porque está em negociações avançadas com outro clube… Onde irá parar?

EDIT: Pelos vistos vai para o Al Sadd por 9M + 2M por objetivos

Um jogador que tenho apreciado esta temporada e que caso o Edwards ou outro extremo/ala saiam no próximo mercado, é o Puma Rodriguez do Fama, é rápido e algo explosivo, desarma bem, joga nos 2 lados, nota-se que é esforçado, não desiste da jogada facilmente, tem raça, poderia ser bom.

Outro jogador do Famalicão a ter em vista é o Luiz Junior, que acho que em caso da escolha do mesmo, seria uma boa aposta a meu ver.

Luiz Júnior a portar-se bem hoje contra os lamps. Internamente era o guarda-redes que escolheria para nosso #1. Tenho visto malta a sugerir o Arruabarrena do Arouca - que confesso que não sigo e por isso não me sinto confortável em comentar

4 Curtiram

Youssuf, Luiz Junior e Gustavo Sá.

Pack

Pelos vistos o Tiago Djalo esta de saída da Juventus seria interessante ?

O homem ainda nem.chegou… Só chega no verão, se não estou em erro só assinou a custo zero em Janeiro

O Tiago já esta na juventus assinou em janeiro a troco de 5 milhões de euros.

Eu gostei muito do Diogo Nascimento do Vizela, um jogador na linha do João Neves do benfica. Tem 21 anos e grande margem de progressão. Teve a sua experiencia em 1Liga este ano e com bons numeros ao nivel de minutos. Tem bom jogo de posse, muito bom nos apoios, a nivel de passe e a nível tecnico acima da média. Fez a formação no Benfica, mas isso a mim não interessa. Seria uma contratação numa perspetiva de futuro, tipo Pontelo e Koba.

Com cláusula baixa, podia ser interessante para nós

A meu ver, sim. Isto partindo do pressuposto que sai o Diomande e não o Inácio (cenário que prefiro). Aliás, apesar de ser fã do Juste, tendo em conta o tempo que passa parado, não diria que não à saída do Juste, do Diomande e do Neto, entrando o Debast e o Djalo.

1 Curtiu

Ninguém liga ao Topic. :upside_down_face:

2 Curtiram

Amigo não fales em tópicos para sugestões que estão uns 15 praí :joy:

5 Curtiram

Reparei nele no jogo contra o benfica. Tirando que não arrisca nada, o gajo não esteve nada mal. Ou foi um jogo muito atípico (não reparei nele contra o Sporting) ou de tão discreto, passa pelo radar.

1 Curtiu

Thats Good Robert Deniro GIF

1 Curtiu

Já falei bastante dele…
Foi um excelente movimento do Famalicão e até estranhei como veio cá parar. Na verdade nem tem sido grande destaque cá, vê se que existe ali algo, mas falta nervo e risco.

1 Curtiu

Não tenho reparado grande coisa. Esta época nem muito o Sá, que tenho (tinha) na ideia de recuar um bocadinho, exactamente onde este está. Ele não arrisca, mas olha que a posicionar-se, intercetar linha de passe e depois no passe… nada mal.

Tendo em conta outros que andava a ver em Itália, se calhar deveria ter olhado para mais perto.

O extremo que nos falta e que está perfeitamente ao nosso alcance.

8 Curtiram

Boas Campeões.

Na minha modesta opinião (não tenho conhecimentos técnicos) devemos tentar manter a maioria do plantel.

Saídas: Diomande - 60 M€ (ou mais, se possível);
Edwards (apesar de bom jogador é muito inconstante) - o máximo possível;
Adam;
Ricardo Esgáio;

Vou um pouco contra o sentimento generalizado. Para mim o Paulinho deveria ficar no Plantel, a não ser que surja uma proposta irrecusável (sempre superior a 10 M€)

Entrada: (mercado nacional):
Mateus Fernandes;
Francisco Moura (Famalicão);
Gustavo Sá (Famalicão);
Handel (Guimarães)
Entradas: (Mercado internaciona)l:
Defesa Central (Direito / Centro); Debast ou outro - de qualidade indiscutível;
Extremo Esquerdo: novo e com margem de progressão (Balcãs ou nórdico);
Avançado (um se Paulinho não sair ou dois se Paulinho sair);
Guarda Redes: Experiente e de inegável qualidade.

Já recusaram 20 milhões de libras.