Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Não é normal um miúdo de 16 anos capaz de interpretar vários papéis e actuar com segurança em várias zonas. Cai num esquema de 3 centrais como sopa no mel

1 Curtiu

O Zenit comprou o tipo para sair com bola. Logo inicialmente repararam que cometia erros defensivos, mas acharam que a saída compensava. Também sabiam que havia clubes de olho e que o atleta tem potencial. Central com boa técnica, pé esquerdo, tem sempre olhos em cima.

Depois houve o episódio com a seleção, falhou parte da preparação com o Zenit, voltou a demonstrar erros defensivos, acabou por perder o lugar para o Nuraly Alip, que é em tudo mais forte defensivamente, é mais aguerrido, muito mais concentrado, é jogador mais “europeu”.

Foi emprestado para ver se dava nas vistas e era vendido. Em tempos pediam 25 milhões e acho que balizaram esse montante (supostamente o Inter tem um valor de vitrine pelo jogador, caso seja transferido antes de terminar o empréstimo).

No Inter o rapaz arrisca muito. O nível técnico está lá, mas dizem que vai somando distrações, tem demasiada confiança na saída de bola e acaba por meter a equipa em risco. Tanto que começou como titular quando chegou e foi perdendo estatuto. Quando chegaram aos quartos do gaúcho, sentou no banco, depois na primeira eliminatória das meias idem. Na segunda mão entrou no final do jogo (saiu o Vitão) para marcar penalty e faz isto:

O Eduardo Coudet ter-se-á passado dos cornos, já andava torto com ele, nem o convocou no jogo a seguir. Alguns até diziam que o Coudet sendo como é, estava marcado de vez. Mas ele lá voltou a ser chamado, entrou no final na vitória com o Palmeiras (para segurar), depois titular com o Vitão contra o Athletico. O Vitão que é o central deles em melhor forma. Nesse jogo leva amarelo num lance em que faz uma falta completamente escusada (linha lateral) sobre o Canobbio e depois é comido novamente pelo Canobbio quando este marca o golo do Athletico. No resto do jogo foi meh

(amarelo aos 2:18 e o golo aos 7:42)

Jogo a seguir, para a Sudamericana, suplente utilizado e na segunda-feira, contra o Atlético Goianiense para o Brasileirão, não saiu do banco. Está com a vida difícil.

2 Curtiram

Ui estou a ver que vai com a vida muito complicada…

Esse penálti é uma vergonha :sweat_smile:

Tenho pena, pois era um gajo que achava mesmo que tinha tudo para singrar, mas quando a cabeça não tem juízo podes ter o talento todo que quiseres que não vai chegar para vingar!

1 Curtiu

No caso do penalty, o treinador também tem culpa. Um gajo entrar a frio para marcar um penalty é meter-se a jeito. Mas depois, lá está, o Renan resolveu fazer o que já fez demasiadas vezes e acaba por meter a responsabilidade nele. Se tivesse mandado para a rede lateral e falhasse, culpa do treinador. Assim, culpa dele.

1 Curtiu

Será que ainda dava cá uma perninha?! :eyes:

https://www.instagram.com/p/C6gYLy0II9c/?igsh=Znl4MXFqaGFsYjN1

Duas que não é perneta.

2 Curtiram

Sim :rofl:
Secalhar uma perninha dele vale mais que a de muitos :eyes:

Mas não, já não é o jogador de antes e não se enquadra na politica de contratações

1 Curtiu

Nem é posição ou faria diferença chave. Não obstante, grande respeito pela figura.

1 Curtiu

Com a descida do Vizela o Essende não poderia ser uma boa opção para sair do banco nalguns jogos ?

1 Curtiu

Esse gajo é horrível. Calmeirão sem qualidade nenhuma

1 Curtiu

calmeirão? estrutura fisica pq o gajo é mais baixo do que o Paulinho …
tem caracteristicas semelhantes ao Gyokeres: aparece sempre no sitio certo, muito forte fisicamente, muito forte na profundidade e bom de cabeça (para a altura)

O essende é mais baixo que o paulinho desde quandp? encolheu?

É mais alto

1,92m.

? Mas qual essende ?

Ele estava a falar do Brobbey.

1 Curtiu

Eu ficaria atento ao Bernardo Gomes do Marítimo. É filho do nosso ex atleta Danny, que já jogou no Marítimo e Zenit.

Vejo todos os jogos do Marítimo e alguns do Marítimo B, e embora não seja sempre titular na equipa principal, tem jogado cada vez mais e tem características muito interessantes.

Valor de mercado 200k. 20 anos!

Por 400/500k era de arriscar e deixa -lo crescer cá dentro.

Alguem conhece o Guarda Redes Titular do Colonia(que vai descer) como sugere o José Moutinho Patrono do Sporting160?

Adam Hlozek…, hoje titular no Leverkusen, faz 3 assistências. Ainda se vai revelar. 10 milhões€ não sei se n era de apostar, é uma grande promessa. Possivelmente com este jogo já não o vendem!

2 Curtiram

Com a lesão do Israel nem sei até que ponto que afinal vão ser preciso vir afinal 2 GRs…

Até para o Israel foi pena pois estava a valorizar, a ganhar estatuto nos convocados da seleção e acaba a época com uma lesão bem complicada…