Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Não por varias razões, a principal é o perfil, não é rápido nem móvel o suficiente, neste sistema então…

Depois faz 29 este ano, salário altissimo, caro, e se o objetivo é um PL de topo com potencial acho que o André Silva já deu o que tinha a dar e ainda por cima está cada vez pior, há muito melhores opções, mais completos.

André Silva que vá para as arábias ou se venha reformar no porco. Longe daqui.

1 Curtiu

Se isto fosse o FM e pelo que vou lendo aqui, faria mais ou menos assim:

Emprestar para ganhar estaleca:

• Pontelo
  • Fresneda
  • Essugo
  • Koindredi

Arrecadar dinheiro com vendas:

• 60M Diomande
  • 20M Marcus Edwards (considerando que só detemos parte do passe)
  • 15M com emprestados (incluindo Fatawu)
  • Despachar o Esgaio por tuta e meia

A juntar 50M do Empréstimo Obrigacionista e 30M da Champions League, provavelmente chega aos 180M, o que atira o orçamentos para os 90M (se é para sonhar, que seja em grande)

Compras (contas arredondadas):

• 10M por um guarda-redes (não renovar com Adán!)
  • 15M Debast
  • 15M Sugawara
  • 15M Leif Davis
  • 5M Belloumi
  • 10M Iván Jaime (só porque fiquei com essa espinha atravessada no verão passado)
  • 10M Mujica (Ioannidis só se o Gyokeres sair)

Mas eu confesso que não percebo nada disto xD

Deixas aqui imensas sugestões bem apelativas.

És uma máquina! :+1:

SL

2 Curtiram

Obrigado amigo!

Tenho pena que as sugestões que aparecem aqui pelo fórum não cheguem ao staff do Sporting.

Há por aqui vários foristas que dão sugestões espetaculares e “em conta”. Muitos dos craques que aparecem por aí a dar cartas por esse mundo fora, foram sugeridos aqui enquanto ainda eram para o nosso bico

3 Curtiram

Estaremos muito mal se as sugestões daqui não estejam já nos seus ficheiros. E isto não é depreciar ninguém aqui, mas entre empresários, empresas de scouting e as equipas de scouting, pouco escapa. Se escapa, muito mau sinal.

Nem sempre foi assim, mas hoje em dia, com tanto empresário (com jogadores tão novos a ter empresário) e com as ferramentas que têm, o jogador tem de estar bem escondido.

4 Curtiram

Mujica por favor!!!
Este jogador, com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Samuel Lino.
Demostrou qualidade incrível e afinal tanta hesitação e alguém veio aqui e contratou-o.

Espero que não aconteça o mesmo com o Mujica.
Eu traria o Mujica e o Cristo.

1 Curtiu

Com quem?!

1 Curtiu

Gyo
Ioannidis
Mujica

Não mexe mais!

Já editei

1 Curtiu

Gosto do Djé Tah D’avilla.

Médio costa-marfinense da União de Leiria, de 20 anos (fará 21 daqui a 2 dias), tem (segundo o site do clube) 1,91 de altura e 70 quilos. Apesar do peso, é brigão e não vai abaixo facilmente.

Se eu estivesse num clube fora 3 grandes e o scbraga (e mesmo neste não sei), ia buscar o gajo. Muito a limar, mas parece-me ter ali boa base. Nos 3 grandes, sendo a baixo custo, era gajo para pedir uma análise mais detalhada das ações e, caso o custo fosse adequado, comprava e deixava lá por uma época a maturar. Ou emprestar na primeira liga, havendo interessados.

3 Curtiram

Acho estranho os fãs do Robert Renan não andarem aqui de cartazes na mão. :smiley:

Se alguma vez houve uma altura certa para comprar o passe do jogador e tentar fazer dele um jogador de futebol, é agora. :wink: :+1:

5 Curtiram

E a sair o Inácio eu atacava aqui.

1 Curtiu

Eu acho que ele não pode ser o substituto do Inácio. Nem perto.

Agora, tendo em conta o perfil, mesmo com todos os defeitos atuais, se o preço fosse ajustado (os russos querem vender, o jogador pode sair a qualquer momento que os russos o consigam vender, o jogador não está em alta no Internacional), se achassem que seria um gajo a ter no plantel no lote de centrais e tentar desenvolvê-lo… Tem 20 anos, não me chocaria.

Agora, não é nem de perto por aqueles 25 milhões de que se falava. Duvido que o interesse de qualquer clube continue por valores perto disso, eles que se orientem. Esqueçam lá os valores de vitrine e etc. Pagam 5 pelo Nino e querem uma fortuna por um tipo que tem paragens cerebrais em todos os jogos?

Isso foi da formação e a maior parte, senão todos, não era sequer profissional do clube.

1 Curtiu

Qual é o problema do Renan?? pois qualidade não lhe falta!

Mais um golito do Thjis Dallinga…Craque!

Adorava que viesse para o Sporting!

1 Curtiu

Na altura tinha grandes expectativas nesse gajo, até cheguei a pensar que já tínhamos perdido o comboio para o contratar quando assinou pelo Zenit e já se tinha estreado na seleção, mas a coisa não tinha corrido bem na Rússia e sei que foi emprestado de volta para o brasileirão, não tenho acompanhado ele ultimamente!

Como tem corrido o empréstimo?

De qualquer forma, teria um perfil interessante para substituir o Inácio apesar de que as responsabilidades de construção de jogo teriam que ser diferentes, mas isso já seria esperado pois como o Inácio não se vai encontrar nenhum…

Tenho é curiosidade para saber o que se vai fazer com o Muniz! É que supostamente esteve o ano com a equipa principal e nunca calçou, sendo que os rumores eram que recusamos 10M por ele em Janeiro…

1 Curtiu

caso Gyo saia, eu tentaria ir aos 25m€ pelo Brobbey (Ajax fora das competições Europeias para o ano)

Na altura que o sugeri por aqui, o Robert parecia um central com pés de nº10

Não sabia que não se tinha dado bem no Zenit e que agora está emprestado ao Internacional

Parecia destinado a grandes voos. Será que a cabeça não dá para mais?