Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

É bom jogador, uma espécie de Raphinha, mas acho que é curto para o Sporting. Raphinha era mais rápido, veloz e tinha remate.

Precisamos de alguém mais forte, rápido,
Com dribles um abre latas…
E vender o Edwards.

1 Curtiu

Bruno Zapelli. Fixem este nome.

1 Curtiu

fdc, era já ! Mas como assim eles estão a pedir só 6M€ ?

1 Curtiu

Também não vejo assim tanta necessidade em contratar outro lateral/ala direito.

Temos o Geny que se impôs esta temporada. Temos o Esgaio que, espero eu e toda a gente, vá embora agora no verão. Temos o Fresneda que é um valor para o futuro e terá de andar da perna para ser opção regular este ano.

Via com melhores olhos a contratação de um lateral/ala esquerdo. Um jogador de pé direito que possa jogar a partir de trás, mas que também tenha capacidade para jogar mais à frente. No fundo, um Geny do outro lado.

O Samuel Lino encaixava que nem uma luva, mas agora já é tarde para o ir buscar.

1 Curtiu

Não é por querer contratar alguém que se quer que o Geny saia do lugar ou que deixe de jogar.

Chama-me de maluco mas eu gosto de ter mais do que opção de qualidade para cada posição, até porque vamos para ano de Champions, com uma data de jogos, e para precaver uma possível lesão.

Além disso concorrência só faz bem para aumentar a competitividade!

Já para não falar que te permitia por vezes jogar com o Nuno Santos à vontade na outra ala, sem ter que ficar preocupado em ter 2 alas “cegas” do ponto de vista defensivo.

Idealmente seriam alas bons bons a atacar e defender, como tivemos na altura com o Nuno Mendes, mas como não dá actualmente, procura-se compensar com, pelo menos, 2 em cada ala fortes num aspecto.

Tens um titular com rendimento elevado e uma alternativa de 9M que ainda não foi verdadeiramente testada para mostrar serviço.

Queres investir em mais um gajo para esta posição porquê???

O Esgaio jogou mais do que o Geny.

https://x.com/dtransferencias/status/1790321775839948897?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A

3 Curtiram

Muito simples, lesiona se o Geny e ficas dependente de um jogador como dizes e bem, nao provou nada ainda. Vai ser uma época longa e altamente desafiante, desgastante etc
Eu gostava de ter alternativa na ala direita. Ha um puto dos nossos bom nao me lembro do nome, no mínimo que jogue na pre época

1 Curtiu

Apontas a 8 contratações considerando que apenas saíam Diomande e Edwards. Isso nem é mexer muito, é mexer imenso

Provavelmente estás a pensar no Leonardo Barroso, que tem de facto um potencial enorme, aliado ao facto de poder fazer os 2 corredores.
Mas teve uma lesão bastante complicada e está agora, aparentemente, a voltar aos “eixos”.
Espero que faça a pré-época para (tentar) convencer o RA a dar-lhe um lugar no plantel.

1 Curtiu

O gajo que nao mostrou, esteve lesionado.
Tb é o gajo que o scouting recomendou com alternativa ao japones (supostamente), portanto somos mt burgueses e temos € para ter alternativa às alternativas… exato.

Foquem se mas é num guarda redes, num extremo esquerdo e num ponto de lança.

Esse mesmo estava na dúvida qd pesquisei

Que achas do Diogo Travassos

Para mim, o jogador da a B mais preparado (e com maior potencial) para integrar a equipa A*. Também espero que faça a pré temporada. Mas se não fizer, que o emprestem para um contexto de primeira liga, para continuar a evoluir.

• O Quenda não entra nestas contas por ter feito grande parte da época nos sub23. Mas dos sub23 também será o que tem maior potencial para integrar a equipa A

29 anos, muito bom profissional e 100% focado.
Tem sido o abono de família do Vasco e foi recentemente convocado à seleção!

É o ex rio ave?

1 Curtiu

É sim

Era um bom jogador para o nosso meio campo. Por esse valor era já, visto que o seu valor de mercado é de 35M

A vir uma truta do género já o Morita podia ir à vida dele