É bom jogador, uma espécie de Raphinha, mas acho que é curto para o Sporting. Raphinha era mais rápido, veloz e tinha remate.
Precisamos de alguém mais forte, rápido,
Com dribles um abre latas…
E vender o Edwards.
É bom jogador, uma espécie de Raphinha, mas acho que é curto para o Sporting. Raphinha era mais rápido, veloz e tinha remate.
Precisamos de alguém mais forte, rápido,
Com dribles um abre latas…
E vender o Edwards.
Bruno Zapelli. Fixem este nome.
fdc, era já ! Mas como assim eles estão a pedir só 6M€ ?
Também não vejo assim tanta necessidade em contratar outro lateral/ala direito.
Temos o Geny que se impôs esta temporada. Temos o Esgaio que, espero eu e toda a gente, vá embora agora no verão. Temos o Fresneda que é um valor para o futuro e terá de andar da perna para ser opção regular este ano.
Via com melhores olhos a contratação de um lateral/ala esquerdo. Um jogador de pé direito que possa jogar a partir de trás, mas que também tenha capacidade para jogar mais à frente. No fundo, um Geny do outro lado.
O Samuel Lino encaixava que nem uma luva, mas agora já é tarde para o ir buscar.
Não é por querer contratar alguém que se quer que o Geny saia do lugar ou que deixe de jogar.
Chama-me de maluco mas eu gosto de ter mais do que opção de qualidade para cada posição, até porque vamos para ano de Champions, com uma data de jogos, e para precaver uma possível lesão.
Além disso concorrência só faz bem para aumentar a competitividade!
Já para não falar que te permitia por vezes jogar com o Nuno Santos à vontade na outra ala, sem ter que ficar preocupado em ter 2 alas “cegas” do ponto de vista defensivo.
Idealmente seriam alas bons bons a atacar e defender, como tivemos na altura com o Nuno Mendes, mas como não dá actualmente, procura-se compensar com, pelo menos, 2 em cada ala fortes num aspecto.
Tens um titular com rendimento elevado e uma alternativa de 9M que ainda não foi verdadeiramente testada para mostrar serviço.
Queres investir em mais um gajo para esta posição porquê???
O Esgaio jogou mais do que o Geny.
Muito simples, lesiona se o Geny e ficas dependente de um jogador como dizes e bem, nao provou nada ainda. Vai ser uma época longa e altamente desafiante, desgastante etc
Eu gostava de ter alternativa na ala direita. Ha um puto dos nossos bom nao me lembro do nome, no mínimo que jogue na pre época
Apontas a 8 contratações considerando que apenas saíam Diomande e Edwards. Isso nem é mexer muito, é mexer imenso
Provavelmente estás a pensar no Leonardo Barroso, que tem de facto um potencial enorme, aliado ao facto de poder fazer os 2 corredores.
Mas teve uma lesão bastante complicada e está agora, aparentemente, a voltar aos “eixos”.
Espero que faça a pré-época para (tentar) convencer o RA a dar-lhe um lugar no plantel.
O gajo que nao mostrou, esteve lesionado.
Tb é o gajo que o scouting recomendou com alternativa ao japones (supostamente), portanto somos mt burgueses e temos € para ter alternativa às alternativas… exato.
Foquem se mas é num guarda redes, num extremo esquerdo e num ponto de lança.
Esse mesmo estava na dúvida qd pesquisei
Que achas do Diogo Travassos
Para mim, o jogador da a B mais preparado (e com maior potencial) para integrar a equipa A*. Também espero que faça a pré temporada. Mas se não fizer, que o emprestem para um contexto de primeira liga, para continuar a evoluir.
29 anos, muito bom profissional e 100% focado.
Tem sido o abono de família do Vasco e foi recentemente convocado à seleção!
É o ex rio ave?
É sim
Era um bom jogador para o nosso meio campo. Por esse valor era já, visto que o seu valor de mercado é de 35M
A vir uma truta do género já o Morita podia ir à vida dele