Pois está, mas tem de ser fora de série para lhe apontarem isto tudo, aos 21 anos ( faz este ano ) no Amora ( não sei o motivo nem background ), mas o que o Vylela diz deixou me muito curioso mesmo.
Tem de haver uma limpeza grande na B e até nos escalões de formação e um investimento grande, também nesta equipa para que subam de divisão sem espinhas com talentos que almejem com real possibilidade a equipa A, e que até possam ser úteis ao Amorim (ficando), deveria ser para isso que servem a equipa B, de certeza que os Callais, Mateus, Essugos, Justo já teriam um patamar mais elevado no fim da época passada.
Quanto ao negociar com o Amora, duvido que dificultem assim tanto neste caso, não devem estar cheios de dinheiro e o jogador pouco jogou no plantel A, o Geny já anda a decidir campeonatos é difirente, mas sim podem nos sempre entalar.
Em termos de rendimento de alto nível será provavelmente a ala esquerda, o GR pelo menos o Israel mesmo com as falhas que teve, como todos os jogadores têm, teve já várias exibições de alto nível, e diria que na ala esquerda não temos um jogador com rendimento de topo, apesar das boas estatísticas do Nuno e algumas grandes exibições.
2° PL é uma grande lacuna mesmo com os golos do Paulinho, algo que se verifica quando é a referência, e em todos os parâmetros do jogo que não seja encostar ou bolas paradas, precisamos de 2PLs 1 mais perto do nível do Gyokeres e outro mais barato para desenvolver mas com nível para explodir cá.
Extremo esquerdo, obrigatório para contrariar o estilo menos explosivo do Pote, e outro do lado direito se se confimar a venda do Edwards apenas e só por culpa da falta de vontade e ambição do mesmo.
Estas são para mim as 5 principais compras, 1 ala esquerdo explosivo, forte fisicamente, 2 extremos e 2 avançados, saindo Paulinho e Edwards.
Quanto ao GR e continuando assim até ao final da época o Israel, avançava para o Velho, que a este nível era ótimo para competirem, ainda se poupavam recursos para outra posição, no entanto havendo algum redes jovem de topo se investirem 10M ou mais não sou contra obviamente.
O resto é consoante saídas, dado que quer Adan, Neto ou Esgaios ou já têm substituído ou nem precisam de todo.
Já me entusiasmou mais. Contando com Hjulmand, Morita, Dani, Mateus, Koba e Essugo ainda à espreita, não vejo necessidade de gastar dinheiro no meio campo.
Felicidades ao miúdo, mas que vá para outras paragens. O agente é o mesmo do Joelson, e de outro miúdo que se destacava na formação, que contudo se encontra agora na Lazio, porque o agente assim o entendeu. Este pelos vistos também não vai ficar no Braga, porque não há entendimento entre as partes. Se viesse para nós estávamos sujeitos a que as coisas acontecessem desse modo, pelo que não, obrigado!!!