Já alguém falou nele mas o Zito Luvumbo do Cagliari tem condições físicas e técnicas muito interessantes para ter sucesso aqui!
Fala-se em trf de jogadores, mas o Paulinho e o Esgaio, não entram nessas contas é que é triste.
Relativamente a Paulinho é mais no pensamento de não me importar nada de ter um jogador com estes números como backup. Obviamente que se houver uma proposta engraçada do médio oriente aceitava facilmente.
Até choras se tiveres de andar com ele em campo, esses números não mostram o quão pouco é o contributo coletivo que dá, é fraco e é para sair, está época está muito acima do normal, como é óbvio, e é por isso que tem de ir embora, e vir um PL de topo, não podemos facilitar na posição de PL especialmente.
Não me importava que ficasse (se não houvesse uma proposta decente) e fosse uma 3º opção para avançado vindo da esquerda, como tem feito em complemento ao Gyo e não como um substituto/alternativa
A entrar o Mujica, o Paulinho deveria sair. A ficar o Paulinho, o Mujica deixa de ser opção prioritária. Se o Amorim o quiser trabalhar para a posição de interior direito/esquerdo, aí talvez a questão mude e faça algum sentido. Eu aprecio o jogador, encaixa bem mais na equipa que o Jota Silva (para mim), dependerá sempre do preço pois temos de avaliar custo/benefício.
Há aqui malta que diz que o Amorim é obcecado pelo Esgaio, Paulinho e Adan… no entanto não há um único dia que não venham falar do nome deles.
Temos de estar atentos especialamente aos clubes que descem, Sassuolo está em lugar de descida, muito bons jogadores têm eles, no Cagliari para além do Zito gosto do MDF que foram buscar ao Maribor por 2 milhões, forte fisicamente e tenciamente.
Eu perguntei porque tem boa pinta, tem obviamente escola, é um gajo que tem um pulmão do caraças, técnica qb (não tem pé cego), mas fisicamente não me aprece ter estofo de futebol europeu e na equipa atual tem pouca bola para um médio que não aprece carregar mal (box-to-box). Daí perguntar a ver se alguém tinha opinião sobre ele.
O Almeria tem o Dion Lopy e o Sergio Arribas.
![]()
Não só, mas especialmente.
Nao conhecia, mas sem duvida um jogador a ter debaixo do radar
se por alguma razão o hjulmand saísse o daniel boloca do sassuolo estava no topo da minha lista. não sendo exatamente o mesmo perfil é um jogador formidável.
serie a fora do top 7 é claramente um segmento onde podemos e devemos intervir. o nível de exigência físico e tatico é elevadíssimo e os salários são surpreendentemente, não digo acessíveis, mas ao nosso alcance.
até na serie b. o tanner tessman é outro 6 que muito me espanta se não chegar a um nível elevadíssimo
Concordo plenamente. 50-60M da para trazer 4/5 jogadores de qualidade evidente.
Um guarda redes
Um defesa central
Um médio (caso achem necessário), médio defensivo
Um extremo
Um avançado
dois ala , direito e esquerdo…quiçá a maior lacuna atualmente Sporting. Principalmente o ala esquerdo e o direito ficou bem melhor devido ao Catamo. Mas para mim 2 contratações de qualidade e mais que urgentes.
Não acho. É difícil dizer onde é a maior lacuna mas apontava para o guarda redes, apesar das boas exibições. Depois colocaria alternativas para o XI.
Beni Souza
O Amora tem um jogador que, se as coisas correrem bem, vale 50M€ em 2 anos.
Equipa principal do Amora? Já vi q sim, esquece.
É assim tão bom?
Conheço pessoas lá no Amora, vou perguntar
Já agora desenvolve mais sobre ele, fizeste me ir ver no YouTube os 2 golos que fez nos ainda poucos jogos que tem, um deles contra o Caldas passa pela defesa toda, extremo ambidestro de 1.91, veio de Le Havre e vi também que quando era mais puto o Sean Garnier ( freestyler ) fez um vídeo com ele, por ser um talento com a bola, mas como é que foi parar ao Amora tendo já 21 anos? Se cumprir perto do que lhe apontas já é um feito do crlho, não me lembro de um caso da 3 liga assim…
No mesmo sentido estava curiosíssimo para acompanhar o Telmo Arcanjo que foi para o Guimarães mas se lesionou gravemente, mas esse já era de 2 liga onde há sim alguns talentos mais evidentes ou mais fáceis de prever.
Com 20 anos estava em boa idade para a equipa B. No entanto, não sei até que ponto será fácil negociar com o Amora, tendo em conta a situação do Geny