Gostei do que vi do extremo…super rapido. Mas deixam no receber a bola, dão lhe muito espaço para ele depois ir para cima e meter logo na velocidade.
N sei em espaços curtos…mas tem potencial é um facto.
Parece o Douala.
Gostei do que vi do extremo…super rapido. Mas deixam no receber a bola, dão lhe muito espaço para ele depois ir para cima e meter logo na velocidade.
N sei em espaços curtos…mas tem potencial é um facto.
Parece o Douala.

O internacional venezuelano César González esteve iminente no Sporting, em 2009, como o próprio revelou. Os leões queriam o atual jogador do Monagas por empréstimo.
“No Huracán, tive uma proposta de empréstimo do Sporting. Mas o San Luis [México] deu-me contrato de três anos e escolhi-os. Foi uma decisão difícil. Devia ter ido para Portugal sem pensar…”, lamenta o médio, de 37 anos, ao canal Ruta Vinotinto.
Record
Viana olha ai 3 reforços todos por empréstimo e bons
São realmente bons? Confesso que não conheço nenhum, mas jogaram bastante pouco.
Este miúdo é muito forte. Médio centro que varre imensa área (comparar com Eduardo ou Doumbia que jogam num recinto de 15m2), com uns laivos técnicos que me fazem lembrar Oliver Torres. O Hapoel não é um clube esteja habituado a vender bem portanto por uns 500k a cena podia-se fazer.
Bom jogador!
alguem que mande p o Ruben Amorim , ![]()
Só vi partes do video, mas parece muito inconsequente. Tenta jogadas e passes vertiginosos, mas falha (quase) todos e roubavam-lhe a bola encostando só o corpo
ele tem uma taxa de acerto boa para o risco que assume. É fácil ser-se um Miguel Luis e acabar jogos com quase 100% de passes completos se forem todos para o lado e a 5 metros.
Concordo que seja débil fisicamente, é abnegado mas contra os meios campos cheios de matulões que se vê em Portugal poderia passar mal. Precisa de reforço muscular claramente, e jogar com um parceiro de meio campo que faça o trabalho de sapa / choque por ele. Na minha opinião seria uma boa alternativa ao Daniel Bragança, que deveria ser o titular.
Estranho um bocado não ter passado pela Right To Dream. Eles absorvem praticamente todos os miúdos talentosos no Gana
Se o Acuña for vendido, o substituto ideal era o Alfonso Pedraza. Tem sido apontado ao Porto, portanto, teríamos de dar ao chinelo. Encaixava no 3-4-3 do Rúben que nem uma luva.
Muitíssimo interessante…
A época que realizou no Villarreal foi muito boa, inclusive marcou em Alvalade quando os defrontámos nos 16-avos da Liga Europa. Porém, no Bétis as coisas não correram da melhor forma, mas a verdade é que o Bétis está a realizar uma época aquém das expectativas e não se pode dizer que algum jogador deles esteja propriamente a destacar-se.
É uma boa sugestão e até 7 ou 8M não me importava.
Pedraza era excelente para o Sporting, supostamente o Porto e o Benfica estão interessados e o Bétis tem opção de compra (acho que é de 10 milhões). Não sei se iremos ter condições para chegar perto disso (7/8M) por um jogador, mas acho que este merece esse esforço financeiro, e talvez não sobrem os 2 e 3 milhões para o entulho do costume
Vender Acuna abaixo de 20 milhões, sim abaixo pois com isto do covid e sabendo que o empresário está constantemente a tentar transferi-lo, ninguém chegará aos tais 20 milhões (ainda por cima com esta direção) e mesmo assim acho ridículo para aquilo que rende e pelo facto de ser internacional e chamado regularmente. Posto isto era vender um ativo interessante para investir praticamente esse valor noutro jogador que poderia não render. Para isso ficamos com o argentino e não se inventa. Agora uma proposta na ordem dos 25 milhões pelo Acuna aí a conversa seria outra.
O Acuña tem quase 29 anos. Para além disso, o rótulo de internacional argentino já não tem o valor que tinha há uns anos e a sua carreira divide-se entre Argentina e Portugal, dois campeonatos relativamente fracos comparados com as grandes ligas.
É bom jogador, mas 25M parece-me completamente irrealista.
O Pedraza, por outro lado, tem 24 anos e alguma experiência de La Liga. Esta época não está a ser muito boa para ele, mas se as coisas estivessem a correr bem já nem podíamos sonhar com ele. Até 7/8M acho que era um bom negócio, especialmente se conseguíssemos vender o Acuña por valores entre os 15-20M.
É por isso que o Sporting está como está relativamente à questão de títulos… querer sempre vender ativos porque tem x anos e depois não trazem rentabilidade financeira e o plano desportivo têm sido aquilo que todos sabemos, e vem a conversa para o ano é que é… se querem esses tais 15 a 20 milhões (25 dizes que é irealista mas Alex Telles pode ir por perto de 40 e grimaldo por 30 ou mais, apesar de serem superiores e mais novos, mas 20 a 25 milhões pelo Acuna acho bem realista se tivéssemos uma direção à altura), vendam o entulho e tentem fazer uns 10 milhões ou ate mais um pouco e fiquem com jogadores que realmente tem rendido… Acuna neste modelo é o jogador ideal! Tavam sujeitos a comprar esse espanhol (com esta direção diria impossível, ainda por cima com interesse dos outros grandes) e ficar com as calças na mão! Respeito a tua opinião mas não concordo minimamente. O sporting precisa de 3 ou 4 reforços (outro acuna na direita, um central pelos menos, um ponta de lança que realmente faça a diferença e alguém para jogar a partir da esquerda na frente de ataque e já nem falo da baliza ou da posição 6) que entrem de caras na equipa mas contentava-me com 1 ou 2 que fossem realmente reforços e com o aproveitamento dos jovens valores que possuímos dentro de portas.
O acuna tem 29 anos mas daqui a uns anos olhas para trás e dizes, epa nunca mais tivemos uma lateral tão bom. Por isso sim, é vender por 15 milhões, dar metade ao empresário, estourar o resto num rosier e curl up in a ball and cry.
Exatamente a minha visão!
Coxos como o risto renovamos, craques como o acuna vendemos. E chamamos a isto política desportiva.
Por 20M, eu vendia o acuña. Mas só o faria se tivesse já um alvo de preferência jovem, abaixo dos 25 anos, com potencial. O Pedraza seria incrível. Até porque o acho superior ao acuña (em termos potenciais, atenção). Agora, será que vendemos o Acuña e sacamos um diaby? Aí é que já vejo as coisas mais mal paradas. Mas 20M pelo Acuña não é um mau negócio. A questão é sempre pensar no que vem à frente.