Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Gosto mais das características , também só falta alguém que vê os jogos todos do fenerbchave

Trabalho na área, vi 90% dos jogos do Fenerbahce.

Mas não tenho que te comprovar nada, eu falo do que vejo.

Não ando a ver jogadores pelos vídeos de YouTube.

Preferir o Samuel ao Frasneda… quase que devia dar direito a prisão mas prontos cada um com a sua pancada.

Lá por trabalhar na área não te faz melhor , olha o o outro também trabalha o pitosga de olhos e só manda bitaites óbvios nas TVs e no record

Para mim é melhor

Não me disse que fazia melhor, tu é que não me conheces de lado nenhum e andas aí a dizer há horas feito de maluco que ninguém vê os jogos do Frasneda ou deste como se soubesses o que o pessoal vê.

Tu é que dizes à boca cheia que preferes este mas depois admites que a tua base de dados é vídeos de YouTube.

Acho estranho veres os jogos todos do valladolid e do fenebach mas pronto se tu o dizes eu não acredito e a tua palavra.

Eu respeito que aches melhor espanhol mas não concordo

Sim e o YouTube

Olha me esta truta

É possível que não quisesse vir para Portugal também. Mas fica provado que financeiramente não era impossível.

Se jogarmos mais vezes assim com os 2 PL’s então precisamos de mais 1 avançado(RR conta?), no final o Gyökeres ja estava super cansado e precisavamos de dar outra energia para esticar o jogo.

1 Curtiu

Aquele Clayton do casa pia não parece nada ser mau boneco tbh

Ao que parece o Bayern está interessado no guarda redes do Maccabi Telavive por 4.5 milhões

Daniel Peretz, alguém conhece?

Por esse preço e se fosse bom era já!

1 Curtiu

Sim e ia-se competir com o Bayern que é um clube falido hahahaha.

O GR do Boavista, João Gonçalves, teve bons apontamentos contra as galinhas e hoje esta a ter uma exibição também segura. Alguém que o tenha acompanhado para saber se isto é crescimento sustentado ou ta a ter uma onda de sorte?

Não conheço, mas independentemente disso, desejo-lhe o melhor, faz falta qualidade jovem e portuguesa nas equipas em PT para ver se abrem mais os olhos e vêm que há qualidade dentro de casa

Alguem conhece o Gaspar do Estrela mostrou muita personalidade?

Do Casa Pia gostei do Beni

Kialonda Gaspar! :green_heart:

1 Curtiu

https://x.com/nicoschira/status/1692945021442359622?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A

Partia o tugao todo

https://twitter.com/NicoSchira/status/1693160971840233719?s=20

Pode ser uma boa oportunidade de negócio, empréstimo com opção de compra?

Hjulmand + Guendouzi? :green_heart:

O gajo não tem boa conduta.

2 Curtiram

O problema é o potencial de um e de outro.

O Samuel já atingiu o seu topo de carreira.
O Ivan vem jogar 1-2 anos no Sporting e depois sai por uns 50M para um tubarão da Europa.

A ter de avançar era pelo espanhol claramente.