Guarda redes bons com os pés? Alguém conhece?
em jeito de exercício para os próximos mercados:
assumindo que até ao final de agosto garantimos um ala direito titular( vamos assumir zanoli)e um extremo esquerdo vertical num empréstimo com opção de compra( adiando o investimento para 2024; a minha escolha seria sinisterra entre os 15-20M de opção).
no verão de 2024 seria prioritário garantir a sucessão de adan e coates, substituir esgaio e dar concorrência jovem para nuno santos.
fatores relevantes:
diego callai, leonardo barroso, muniz, dário, matheus fernandes e rodrigo ribeiro. no espaço temporal de 2 a 3 anos é expectável que todos agarrem lugar no plantel, alguns como figuras de proa. ao dia de hoje evitaria investimentos de longo prazo e/ou back ups duvidosos para as posições em questão.
saídas: acautelar atempadamente e substituir com qualidade( penso que seria estrategicamte prudente esperar/optar por vender pote e inacio; ao mesmo tempo que evidentemente se preparem alternativas para possíveis propostas irrecusaveis por gyokeres, diomande, edwards ou, e sim sei que tem 0 minutos, hjulmand).
neste sentido, fecharia o verão com sinisterra( opção de compra entre 15-20M, adiando o investimento) e zanioli.
no verão de 2024, e após encaixe de 100-120M com pote e inacio( e esperaremos que 100 da champions e ainda com a ressaca do marquês) ao dia de hoje na pole position da minha lista estariam:
arijanet muric para substituir adan. guarda redes de 1,98m exímio a jogar com os pés( não há muito melhor por essa europa) e habituado a jogar numa equipa ultra dominadora. vai andar o ano todo no banco devido ao investimento no trafford.
eric dier para substituir coates. auto explicativo, nível alto há anos a fio na premier league, competente em todas as fases do jogo e um líder nato, passeava no tugão. com o programa de ajuda fiscal e a redução de protagonismo com o ange é um no brainer.
jacob greaves para substituir inacio. fortíssimo a construir, a transportar, agressivo na antecipação e com mobilidade para lidar com metros nas costas. tem selo de PL mas pode usar a mesma estratégia que o gyo.
maxim de cuyper para concorrer com nuno santos. diferenciadissimo no último terço( 16(!!) G/A na última época) um dos destaques da seleção belga no último europeu sub21 e simplesmente um dos melhores jogadores alas ofensivos para o nosso sistema disponíveis com relativamente pouco hype.
acionar a opção por sinisterra e albert gronbaek para substituir pote. complementar um jogador com um perfil que simplesmente não temos no plantel, quanto a mim com condições para ser dos melhores jogadores da liga, com um pote dinamarquês, melhor jogador do fantástico bodo glimt e com um teto, a meu ver, gigante.
seria essencial pensar já nestas questões e manter o critério e o perfil deste mercado. veremos a performance dos meus “alvos” no decorrer da época
Se o Gonçalo Inácio está de saída pela a cláusula e é uma saída não prevista então que invista metade dessa venda e que venha essa besta
Boa sugestão @Rodix
“E se o Paulinho ceŕra os dentes, nenhuma entra, ole Paulinho … es o nosso cepinho… vamos Paulinho, que goleirinho”.
Estás com o conhecimento adequando das bolas por detrás hahahaha.
Parece grande jogador pelos vídeos!
Acho piada dizerem que o Dier jogando na melhor liga do mundo vem para cá " joga a brincar", ou " seria o melhor central do tugão" e bla bla bla.
Também diziam o mesmo do Vietto e muitos outros jogadores.
Espero que o Dier vá para as arábias antes que o Sporting se lembre de lhe oferecer um contrato.
É um craque! Quando o vi pela primeira vez fiquei pasmado
É uma besta fisicamente e tem uma tranquilidade absurda com a bola no pé. Jogador para grandes voos
Apresenta boas movimentações, qualidade de passe e muita visão de jogo para um central. Seria um reforço tremendo!! Muito boa sugestão @Rodix
No outro passou-me pela cabeça se o Lecce tinha algum jogador interessante para além do Morten Hjulmand e hoje ví este tweet.
Alguém conhece o jogador Baschiroto?
https://twitter.com/XUNGUTUKU1/status/1691909635169464443?t=WjOjUTZObWA4lq_fFDgRqQ&s=19
Não sei mas se tiver a mesma qualidade que o Malheiro é porque é mesmo ruim
Dentro da primeira liga, jogador que conheco de perto porque ainda ha uns anos andava nos distritais, no meu Beira. Grande qualidade tecnica e rapidez a executar no meio campo, pena ser franzino e ja ter dado o salto para a primeira liga tarde, porque tem 27 anos. Pedro Aparicio, Moreirense. Estreou se na primeira contra o Porto.
De olho como se adapta a estes palcos.
Apagar
Tal como o lateral direito é muito bom jogador, sugeri o Baschirotto a época passada aqui, para mim o jogador mais da defesa do Lecce um ótimo defesa que encaixava na perfeição na equipa.
O Singo acabou por rumar ao Mónaco por 10M…
Melhor que Fresneda, amigo?
Eu gosto mais do que o fresneda
Tu és troll não és??
Ou isso ou não percebes nada de futebol desculpa lá
O Samuel é um Zaidu, muito rápido, pujança física mas tecnicamente é medíocre e as suas abordagens aos lances são ao nível Esgaio.
E não falo de videos, conheço bastante bem o Samuel porque acompanhei a época toda do Fernerbahce… onde inclusive a maioria da época foi suplente(sendo que até começou a titular mas provou ser mediocre).