Tem um físico à gyo mas um cérebro à Balotelli l. Um desperdício de jogador infelizmente
Malta, penso nas posições deficitárias no nosso Clube e encontro alternativas válidas no mercado para todas elas à excepção do guarda-redes.
O Lafont, que foi falado algures no tempo, lesionou-se. Quem mais?
tens o calai, depois ha o calai, tbm sei de um excelente prospect que se chama calai
Pois, isso não sei, mas joga á bola para “xuxu”…
Ficava era tanto o “8” como o backup para “6” resolvido com um jogador experiente mas ainda com potencial de valorização.
Se joga à bola para xuxu porque é que está no mercado?
Não há de ser certamente pela falta de qualidade.
Um gajo que o ano passado fez 43 jogos no Marselha, quase 3000 minutos, 5 golos e 5 assistências, “mau” jogador não é…
O Malinovskyi também já saiu neste defeso, também não presta?
Embirração de treinador e neste momento já está em baixa psicologicamente.
Mas é melhor jogador que Rongier e Veretout
Não sei, mas se o jogador tem mesmo problemas disciplinares suficientes para estar no mercado apesar da qualidade é de desconfiar
Como disse anteriormente, desconheço que tenha problemas disciplinares no Marselha, teve sim no Arsenal com o Arteta…
Mas estávamos a discutir a qualidade do jogador e aí não me parece que existam grandes dúvidas da mais valia que poderia ser para nós!
Sim claro, mas hoje em dia não podemos olhar apenas a isso, era aí que queria chegar
Mais um grande jogo do Tiago Santos. Vamo-nos arrepender tanto…
Timo Horn livre GK internacional alemao. Ja o referi aqui, era um idolo no colonia. Se estivesse bem fisicamente, abancava o Adan num piscar.
Médios centro, número 8, box to box…
Nem 1 short list se arranja!?
O golinho do Alejandro Marquês não falha.
Futebol nos pés para mais.
Têm escola.
Barcelona.
Vão buscar o vladcodimos pode ser uma excelente contratação e possivelmente a baixo custo.
Os pontas espanhóis têm se dado muito bem em Portugal ultimamente
Deve sair para o United.
O objetivo deveria ser ter um upgrade ao Adan