Ronaldo “matador” Tavares está livre…
O Arsenal está interessado no Mykhaylo Mudryk e o shakhtar está a pedir cerca de 20M, fala-se que se pode fazer por 17M. Ora, um craque que facilmente valerá o triplo daqui a uns anos. É este tipo de jogadores que devíamos ter capacidade de negociar, tal como o verschaeren, de quem se fala hoje por valores semelhantes. São jogadores algo caros para a nossa realidade, mas muito promissores que valerão muito mais. Andámos a vender meia casa para no final não assegurarmos nada de futuro e nao conseguimos dar perto deste valor lá fora, mas damos cá dentro por jogadores que em nada contribuirão financeiramente para o clube.
O nosso scouting è uma vergonha,quem me dera ter o scouting do leipzing da alemanha esses sim sabem trabalhar…
O scouting do Leipzig não é propriamente o scouting do Leipzig. A RedBull tem investido muitos milhões de €€€ para construir aquele que é um dos projectos mais sustentáveis a nível mundial.
O scouting não é uma vergonha. Eles identificam montes de jogadores, quem toma a decisão sobre quem contratar é que não percebe nada disto, ou percebe muito porque o objectivo principal é alimentar certos indivíduos.
Volto a dizer o que disse há uns dias. O nosso scouting identificou o Haaland, os superiores é que acharam 2.5M demasiado caro.
Eu sei perfeitamente que pessoal do sporting não ia advinhar que ele ia dar o jogador que è, isso è claro,mas houve mais do que uma pessoa a existir com sporting para avançar para a sua contratação e avisaram se não avancarem agora depois vai ser mais tarde e vocês estão a perder uma grande oportunidade daqui a uns 3 a 5 anos ele ia estar num grande e viu se que o sporting errou…
Porra grande craque esse não deve ser para a nossa algibeira de certeza
Eles não têm que adivinhar, não são eles que observaram o jogador, ou há interligação e se confia no scouting ou não…no caso do Sporting prefere-se ligar aos empresários e perguntar “preciso de um avançado, o que é que se arranja? Jesé? É bom? Ok.”…desliga.
“Oh William que opinião tens do Jesé? Ah é bom rapaz? Sai poucochinho à noite? Ok, porreiro.”
Et voilà!.. Trabalho feito.
Por acaso é uma discussão, dentro das mais frequentes, que acho extremamente desinteressante. Há tantos fatores que levam ao sucesso de um jogador que pouco interessa se o jogador esteve ou não próximo de “n” clubes. Um dos melhores exemplos é a quantidade de clubes que estiveram próximos de contratar o Cristiano Ronaldo, Birmingham à cabeça. Dificilmente o destino do clube mudaria com essa contratação mas a carreira do Ronaldo poderia ter sido muito diferente. É muito desinteressante dada a imprevisibilidade e os estímulos que o jogador pode ter podem alterar tudo.
Neste ponto, o que é de criticar é o que o Nuno refere.
Gostava muito de ver cá o Nikolai Frederiksen (PL). O perfil encaixa muito bem no que o treinador quer, é um jogador com talento, jovem e em franca evolução.
Fui ver as estatisticas da Eredivise e chamou-me atenção este gajo.
Estão a pedir 12M Libras, cerca de 14M€ estando a ser cobiçado pelo o Middlesbrough.
Vi que já tinha sido recomendado pelo @Danix e pelo o @Sigurd ![]()
50% do passe como é costume ? Tens o Pote (50%), o g.redes italiano (50%) e do Ugarte tínhamos 50% e penso que já temos 80%.
Isso sim! 2 craques que facilmente valiam muitos milhões num futuro breve.
Mais vale investir 10/15 milhões num jogador que em breve valha o triplo, que 5 milhões em 3 jogadores que nunca vão passar disto. Infelizmente quem nos dirige não pensa assim. É ver o que fizeram do outro lado da 2 circular com o Darwin e este ano com o Enzo
O Edwards, o Trincão e o Vinagre não existem?
Do Trincão já pagamos 50% e o resto é compra obrigatória.
Do Edwards temos a quase totalidade do passe.
Do Vinagre temos realmente 50%. Como faz parte do carrossel estou convencido que o Everton vai pagar os 21M da cláusula.
Acrescenta o Edwards e o Vinagre…ah, e o Trincão.
Que tal jogou ontem, viste?
Tem um valor no Transfermarkt ridiculamente baixo para o que demonstra no vídeo. No entanto no Transfermarkt indica que só tem 1,70 m, tem de ser um mini Kanté para que a altura não seja uma condicionante
Isso do Trincão e Edwards é mentira, informa te melhor.
Relativamente ao Trincão tens razão. Pareceu-me ter lido que o restante era compra obrigatória.:
A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) informa, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de Abril, que chegou a acordo com o Futbol Club Barcelona para a cedência temporária do jogador Francisco Trincão até ao final da época desportiva 2022/2023 pelo montante de €3.000.000,00 (três milhões de euros).
O referido acordo inclui a opção de aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador e de 50% dos respectivos direitos económicos, pelo montante de €7.000.000 (sete milhões de euros), a qual é de exercício obrigatório no caso de concretização das condições contratuais previstas. Caso essa opção venha a ser exercida, o FC Barcelona mantém o direito de recompra dos direitos do jogador pelo preço de €20.000.000,00 a €25.000.000,00, dependendo do momento em que o mesmo seja executado.