Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

É muito bom mas não fala português nem espanhol, nem pertence ao Mendes portanto esquece lá isso

Algo me escapou no Edwards e no Jer?:sweat_smile:

Veio do tugao, cumpre 1 dos requisitos mínimos.

Tinha-me esquecido desse critério é verdade

O Jer foi a única excepção :joy: mas não nos habituemos mal, parece que não vai ser ele a mudar o modus operandi

Só temos um jogador do Mendes :rofl:

E no Jer?

Não precisa ser jogador do Mendes para que ele meta o dedo na compra ou venda.

Trincao, ugarte, Bragança.

Mas ele está envolvido em todas as negociações mesmo que não sejam jogadores dele, interessa é receber a comissão

Mas já que gostamos de negociar com ele, que meta cá o Samu Costa

Ao menos que seja útil e traga bons jogadores.

O Rony Lopes para o troyes? Chegou a ser pretendido por nós

Ia falar disso agr
O carreira dele tem sido sempre a descer
Mas chegou a ser um jogador de qualidade
Estranho caso o deste jogador

1 Curtiu

Já que o Umar Sadiq se tornou impossível, que vão buscar esta besta aos EUA, que parece que já está mais que batido por lá :pray: :pray: :pray:

Thiago Almada - Perfil de jogador 2024 para mim entrava no onze de imediato. Mas para vir tinha que ser negociado como é costume…50% do passe!

1 Curtiu

Médio criativo, com golo, até 10 milhões?
Até parece que estão a chamar por este menino.

4 Curtiram

Ainda no outro dia falei aqui dele. O puto é craque

1 Curtiu

Tem muito perfume nós pés,e tem uma visão de jogo :smiley::smiley::smiley: mas è demasiado para o varandas,eu nao percebo uma coisa que nosque não somos do scouting do sporting encontramos mais jogadores e melhores do que eles proprios que estao lá

Vinha esse menino evander e aquele craque ponta de lança do sturn graz era mel :honey_pot:

Apagar

Nao sei porque mas acho que o evander nao ia dar nada…acho o nosso campeonato bem mais exigente em todos fatores do que aquele onde ele joga!!e tb me supreende que nunca tivesse havido interesse de outros clube nele…mas nao e que nao existam e apareçam grande jogadores nos campeonatos nordicos!!mas por norma e apanha los com 19 20 anos que ai ja nao enganam!!o lateral esquerdo do copenhaga vai ser craque!!prespetiva de futuro compra lo ja, apanhar os outros distraídos!!!

Esse ja teve para ir para os tripas há uns tempos atrás e em termos de scouting estrangeiro não se têm dado mal.

A mim deu a sensação de estar a ver um vídeo do Deco dos tempos dos tripas.

Mas lá está, forte em termos ofensivos mas em termos defensivos não dá para ver nada.

No Copenhaga há lá um puto islandês bem interessante. Trazem também o lateral-esquerdo deles e a coisa fica feita.