Para onde? Sporting?
Só se for de Braga.
Fez sentido até vir o Trincão e ficarmos com 2 jogadores para a posição.
Para onde? Sporting?
Só se for de Braga.
Fez sentido até vir o Trincão e ficarmos com 2 jogadores para a posição.
Imo devíamos olhar mais para a MLS, não só pelos Alhpnsos Davies, pelos Almirons e pelos Brenden Aaronsons, é mesmo porque a liga tem crescido muito, têm comprado bons jogadores, formado, e principalmente têm sabido desenvolver esse talento, muito pelos treinos que já são muito bons, principalmente em termos físicos pela forma como adoptaram muita da metodologia dos training camps da nfl que fazem os jogadores ficarem fisicamente muito bons.
O @PauloD recomendou ontem e bem o Cifuentes por exemplo.
A liga em si continua a ser fraquinha. Os gajos têm bons técnicos na formação, desenvolvem física e tecnicamente bem, mas na esmagadora maioria ainda falta o factor X e a liga é fraquinha.
Tira-los de lá ainda jovens e em fase de desenvolvimento. Como aconteceu com os exemplos que dei, e outro, têm saído de lá bons produtos.
Pois, mas mesmo muito jovens.
O jota lampião que está no Celtic custaria muito guito?
É mais móvel que o João Paulo, dava um jeitaço. O gajo é bom.
Tuga, logo sem problema na comunicação como o Amorim gosta… e os lampiões iam ficar azedos de ver um produto deles vir cá parar.
Eu tentava, quanto mais não fosse para ver o azedume daqueles babados.
Foi para lá pelos ramos 15 milhões á lá rabolho
É caro para a nossa bolsa, portanto…
A locomotiva que falta na esquerda do Sporting.
Os rumores quando o Benfica andou a cheirar era que pediam 15 milhões mas podiam baixar. Não faço ideia de valores mas a eliminação da Liga dos Campeões pode ajudar à venda.
19 anos.
Bom jogador!!compras por 15 e duplicas tranquilamente esse valor em 2 épocas!!
Passar Matheus Reis definitivamente para a rotação com o Inácio.
Este miúdo a assumir a lateral nas calmas com o Nuno Santos em determinados jogos é suficiente.
Não existindo dinheiro neste momento pode ser necessário empréstimo com opção obrigatória ou um negócio deste estilo.
Martin Buturina, 19 aninhos, médio centro na linha do kovacic. Ou apanhamos agora ou nunca mais lá chegamos.
O Matheus Reis foi o melhor Defesa Esquerdo do campeonato passado.
agora vai dizer isso ao @GonçaloC…
![]()
Eheh. Por acaso discordo inteiramente em termos de características. Mas em termos de qualidade… acho-o bom, mas não suficientemente bom para entrar e pegar de estaca.
aqui estou com o @Ravanelli. não é o gajo. aliás, era, mas não neste momento, neste contexto.
Engraçado.
Então o Ugarte foi o melhor “8” do campeonato.
Sorloth
Maxi Gomez
Piatek
Zirkee
Todos de saída e em busca de opções até ao fecho do mercado
Sorloth e Piatek é q eram
Jogadores feitos, entravam de caras no Sporting, qualquer 1
Maxi Gomez é mais baixo
Zerkee é jovem
Não seriam a meu ver tão boas apostas
Solorth e piatek qq um encaixava mt bem no 11!..Se nao for nesta linha deixem se estar quietinhos…