Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Costuma falar-se muito do Morelos por aqui e do seu feitio.

Hoje entrou aos 62 minutos com o Rangers a ganhar por 2-1 fora ao Hibernians. Pouco depois o ficaram a jogar 10 e mesmo assim aos 75’ o Morelos já estava na rua também, com vermelho directo por uma cotovelada.

E o Rangers a ter de jogar com 9 durante 15 minutos. O Hibernians chegou mesmo ao empate depois disso.

https://twitter.com/OptaAnalyst/status/1560979309619290112

O que acham do Kyogo Furuhashi do Celtic?
27 anos, avaliado em 6M no transfermarket. Tem jogado na frente de ataque, mas tambem faz de extremo. Muita mobilidade e muito bom a movimentar-se sem bola. Finaliza bem de qualquer forma. Parece-me ser um claro upgrade ao que se está a tentar fazer com o Edwards, cuja posição é claramente o lado direito do ataque e que a meu ver a jogar na frente de ataque está a ser um pouco queimado, pois é claramente jogador para partir da faixa para dentro. Ainda teria o Morita para facilitar a adaptação.

Na altura em que se falou da vinda do plata acompanhei os sub-20 do equador e houve um médio que achei interessante: josé cifuentes.
Não voltei a ver um jogo completo dele por isso é uma sugestão não muito sustentada… sei que se tem safado na mls e nos vídeos que tenho visto parece manter as características que me despertaram a atenção no sud-americano (nesse torneio destacava-se mais fisicamente).
Deixo um vídeo:

O padrinho Mendes não tem relações incestuosas com o Valência?

Uros Racic e Maxi Gomez para ontem… nenhum deles calça por lá e cá davam um jeitaço.

Esses dois + um médio centro com rotação e pedalada para 90min em intensidade e ficávamos bem servidos.

1 Curtiu

A vir alguém dessa seleção era claramente o Moisés Caicedo, dos mais parecidos com o Matheus Nunes, duríssimo na disputa, forte no transporte, era tao óbvio… custou 5 milhões.

Outro que o Brighton foi buscar e emprestou que caia cá bem é o Adingra, mas certamente que assim como o Moisés, po ano já está a explodir na Premier, juntos custaram 13 milhões.

Mais um do Banza… 3 jogos, 3 golos.
Falei nele e veio logo aí um artista a dizer que era curto e só estava a falar nele porque nos marcou, quando era visível que era bom avançado, pela boa época no Famalicão no ano passado, com 14 golos marcados.
Pois é… Sabem quanto custou ? A módica quantia de 3 M de €. Há bons jogadores e baratos. É preciso é saber escolher e negociar.
Problema: não dá comissões ao DDT, por isso, nem foi considerado.
E podem esquecer jogadores fora do catálogo. Não há nada para além disso…

1 Curtiu

4 golos em 3 jogos penso eu.

Edit: o tão falado por cá, e com razão, Alexsandro pegou de estaca no Lille desde o início do campeonato, e tem sido altamente elogiado por todos.
Só não viu o seu valor no Chaves foi porque não quis.

Olha me este carapau de corrida a querer pontas a marcar golos :rofl: e tabelar? E fingir que pressiona? E reclamar com o árbitro? Isso é que é o importante no futebol moderno. E não há dinheiro

2 Curtiram

Mas o moisés caicedo não deve estar ao nosso alcance… pelo menos nos próximos 10 dias. A sugestão era para o imediato… o cifuentes vai na 3ª época de mls, podia ser uma boa altura para experimentar a Europa e o Sporting podia ser uma porta de entrada interessante (tenho ideia de que já houve/há clubes ingleses interessados nele e nós acabámos de vender dois médios para a liga inglesa)

1 Curtiu

E se fossemos buscar este, Hector Herrera, 32 anos de idade.

https://football-italia.net/pt/roma-alvo-hector-herrera/amp/

Segundo este site, estes foram os 33 melhores jogadores da liga Portugal 21/22.

1 Curtiu

Anedótico isso …

2 Curtiram

Exactamente! Fingers crossed! Se isto acontecer pode ser abrir uma janela de oportunidade!

E não há dinheiro… :person_shrugging:

O problema é pagar…

1 Curtiu

Não tramou coisa nenhuma.

Nós nunca teríamos 20 milhões para depositar a pronto pagamento.

Dos jogador alvo que o sporting vai atrás e que tem as mesmas características do Matheus Nunes, tem golo e não é da Liga portuguesa quem acham que se encaixa neste critério? E que possa render no imediato e até 10M.

Para mim João gomes ou edu queiroz

Um do flamengo e outro do corithians

Podia escolher algum da equipa do palmeiras

Mas como eles estão voado no campeonato e libertadores os preços estão muito altos

2 Curtiram

Anastasios Bakasetas - Perfil de jogador 22/23 | Transfermarkt Não me admirava se fosse este aqui que já foi falado para nós.