O Sporting revelou os detalhes das transações no mercado de inverno em comunicado à CMVM.
Assm, o valor da compra de Marcus Edwards é de 7,5 milhões de euros e há bónus de meio milhão. O Vitória de Guimarães «fica com 50 por cento de uma futura venda após deduzir a comissão e o mecanismo de solidariedade» e a comissão de manutenção com a empresa Arete Management LTD é de 0,115M€.
Acho que ainda não sugeriram este aqui. Com o Alex do Panathinaikos e este ficávamos com 2 opções seguras no meio campo, ugarte e morita, + estes 2 que a meu ver adaptariam-se rapidamente + Dário, Mateus F,… para começarem a aparecer e subir patamar daqui a 1 ano, caso ugarte expluda como o mateus e seja necessario vender. Valor de mercado 5M, até aos 8 era de tentar. Gastados os 10M, fechava-se com um ponta de lança por empréstimo c/ opção de compra, para gerir consoante rendimento e possível champions no proximo ano
Por acaso no outro dia era para perguntar aí se alguém sabe se o United pretende ficar com o Garner, ou vai emprestar. Fez uma excelente temporada com o Forrest no Championship, era melhor do q nada.
O Ewander é muito bom jogador mesmo, mas na minha opinião é muito parecido em características com o Bragança, mas nós neste momento precisamos de um médio diferente, com um raio de acção maior, isto se o Amorim não quiser voltar a jogar da forma que nos valeu o título.
Quando dizes esses, parece que são 4 ou 5 ali e pronto.
Vários clubes já tentaram copiar o modelo, contratando gajos do scouting do grupo e pagando a peso de ouro. Não funcionou. Alguns até já saíram desses clubes. Não tem a ver com a pessoa X ou Y, é um modelo e é difícil, muito difícil, de replicar num clube. E também sou sincero, é um modelo que não em agrada pelas implicações que tem. Também não sou cego, é o caminho que o futebol quer percorrer.
Mas mesmo muito exagerado. No caso do Miguel Luís, não só é sem sal, como retiras qualquer pedra de sal num raio de 10m2. Eleva esse conceito a um patamar sem competição.