O Danilo deve rondar os 25M e o Zaracho uns 15M…
Mas agora se me disseres um Zaracho e um Artur Trindade, que deve rondar uns 8M.
Já ficava bem contente.
O Danilo deve rondar os 25M e o Zaracho uns 15M…
Mas agora se me disseres um Zaracho e um Artur Trindade, que deve rondar uns 8M.
Já ficava bem contente.
Esse tinha que ser agora.
Mateus Fernandes, assim mais um anito já dá para despachar e encher os bolsos.
Quem trabalha com bases de dados que importam estas ligas, vê estes jogadores. O problema da bragalândia não é por terem acesso a outros nomes ou não.
Isso só com dotes de negociador exímio. E em desconto.
Eu já ficava um gajo super feliz com um Carlos Alcaraz e um André Trindade, os dois devem andar na casa dos 8M a 10M… sendo o Alcaraz mais um 8/6 e o André um 6/8.
Aliás se me deram um Carlos Alcaraz e um Miguel Crespo, que o JJ embirrou com o gajo, ficava satisfeito.
Uma opção/oportunidade low cost seria também um empréstimo do Herrera, que ainda “só” tem 33 anos acabados de fazer, só acaba contrato no próximo ano no PSG, que andas tolos a tentar coocar o gajo. Ainda tem muito futebol naquelas pernas.
Referia-me ao Bragalândia no sentido de não termos acesso a essas tais bases de dados, pelo menos é o que parece. Acho que só temos acesso á base de dados do Jorge Mendes.
Seria anedótico não terem.
mas temos, depois quem de direito dá uso ou não…
Vou dar um exemplo, o Keizer no Verão antes de ser despedido andou a planear a época, contratações, apostas, Matheus Pereira ia ser o 10 da equipa etc etc etc…falou com a Direção, foram entregues as pastas… Não veio um único jogador que ele indicou, venderam o Matheus sem o seu consentimento , o famoso “Perguntem ao Viana”, etc etc etc…
Portanto podem ter todas as pastas e bases de dados do Mundo…depois fazem o que querem…e isso passa neste momento por comprar ou a clubes do circuito, braga, famalicão, wolves etc ou jogadores do circuito ou para entrarem no circuito… E para isso não precisas de bases de dados para nada.
É por isso que eu tenho sempre algumas reticencias em atacar os treinadores que floparam cá. São literalmente sabotados.
@Danix tas ver aquele jogador que tripeiros queriam, acho que é um colombiano argentino ou urugaio a jogar no brasileirão , o gaju é altamente criativo , a imagem de marca dele e desevencilhar do adversários mesmo só tenha 1metro2 de terreno.
Posso estar a fazer confusão mas não me parece ser o Zaracho , Facundo Farias nem Daniel Rivera, o gaju saiu na capa do Ojogo há 2 meses mais ou menos .
Esse jogador escandinavo que sugeres na colocação de remate faz lembrar o Horta e não deve custar 20 milhões.
Percebo a intenção dos jogadores contratados serem maioritariamente do campeonato português porém, é necessário estar atento a outros mercados onde se consiga antecipar movimentos de futuros jogadores que poderão elevar o nível da equipa e mais tarde render financeiramente.
O que acho é que essas bases de dados apesar de estarem na posse do clube não vão ser usadas com tanta frequência devido às ligações com o dito empresário quando o que devia acontecer era que os empresários deveriam intermediar os jogadores que o clube quer não os impor ao clube.
Exatamente o que escrevi agora. Os empresários ditam os jogadores ao clube quando o que deveriam fazer era intermediar os jogadores que o clube quer.
Esse para mim é o principal problema deste SCP.
Verdade seja dita que eles também não tinham grande qualidade, o Varandas acertou no Amorim e mesmo assim já não resiste às ordens mesmo que estas impliquem sabotar o treinador.
Com o Keizer foi uma história engraçada, tinha sentido o homem, o gajo chega, até ganha duas taças, e aquele Verão foi uma festa, vendem-lhe o Matheus Pereira, andam a oferecer o Dost a meio mundo e a montar campanhas nos media contra ele (o treinador contava com os dois), contratam gajos de quem o Keizer nunca tinha ouvido falar, não tinham nem de perto nem de longe o perfil de jogador que ele queria e ainda exigiam que ele os pusesse a jogar…foi a loucura… Toda esta brincadeira culminou no que se sabe, a goleada frente aos lamps para a Super Taça, culpa chutada para cima do treinador e siga…olá Silas.
estive a ver o catálogo do carrossel. Toti Gomes e Chiquinho dos Wolves parecem interessantes.
Infelizmente devemos ir outra vez financiar o Braga.
Isto.
O Haaland foi recomendado quando ainda valia 2.5M, não foi o departamento de scouting que achou demasiado caro.
Nem me lembres disso, estava tudo preparado para o rapaz vir para cá…
Mesma coisa com o Ansu Fati…
Enfim
Era só para te juntares à minha depressão.
Nunca fui grande adepto deste jogador, e acho que os números que ele fazia eram claramente inflacionados pela liga onde estava, como aliás se viu depois da sua transferência, mas o Arthur Cabral, da Fiorentina, é um jogador que desde que chegou a Florença desiludiu e tem vindo a perder espaço. Com a chegada do Jovic não é titular e na semana passada nem sequer saiu do banco.
Acho uma opção minimamente realista