O mais certo é levar com a Merdalhona do Mendes ou do braga… mas ja agora…
… Aouar.
O mais certo é levar com a Merdalhona do Mendes ou do braga… mas ja agora…
… Aouar.
Mais de 5 milhões ganhos epoca isso diz tudo
Supostamente tem tudo acertado com o Nottingham Forrest.
Isso não é solução. Ou o jogador vale ou não vale, não estamos a falar de um rapaz de 18 anos chegado à equipa A.
Ainda para mais, estamos a falar em colocar o nosso melhor marcador longe da baliza.
Não faz sentido nenhum colocar o Pote a 8 quando ele tem-se demonstrado tão forte nas zonas de finalização e sendo ele o único jogador no plantel capaz de marcar golos com frequência. Um desenrasque num jogo até se aceita, mais que isso, não faz sentido nenhum.
Na Holanda não sei, mas no Watford anda um jovem marroquino de 23 anos que ainda se faz.
Deve ser caro.
Ide buscar o Florian Grillitsch
Era tb a minha opção libertando o ugarte para a posição mais a frente e Morita para 2a opção
Do nosso campeonato era o jogador que preferia desde que não passe os 10milhões.
Para além da sua qualidade, tem uma característica que acho importante a altura e jogo aéreo.
O ano passado era fortíssimos e perdemos o Palhinha e Feddal reduzindo as nossas torres (o Feddal jogou pouco na 2 volta, mas depois tivemos o Slimani).
O Palhinha ganhou 65% dos duelos aéreos que disputou. O Musrati 56%. Curiosamente, só para enquadrar, o Grujic fica à frente nesse ponto e o Musrati em 4º, atrás do Weigl (em 4º de 4, só comparei esses). Embora o Grujic seja também muito mais exposto que os outros, por isso também é o que perde mais. O Musrati é o único abaixo dos 60, tendo em conta a posição e altura similares entre jogadores.
Mas atenção, eu não sou um hater gratuito do jogador. Já lhe achei mais piada. E tendo em conta o sistema, acho um desperdício gastar 7 ou 8 milhões num gajo como ele. Há (ou havia) gajos mais rápidos e melhores com a bola, apenas isso. Ainda mais jogando com dois médios, obrigando a um rol maior de competências.
Danilo para 6 e Zaracho para 8!!
Seria investir a sério e com grandes hipóteses de sucesso.
Musrati e André Almeida?
Para o que se vai gastar, prefiro Uros Racic e Fransérgio (empréstimos) e avançar para um 9 de qualidade.
Sempre podemos sonhar com empréstimo de André Silva ou Sorloth.
Portanto, para comprar esses dois, além de vender o Nunes, temos de vender também o Inácio?
Não pensem que o Sporting vende por 45 e entram nos cofres 45. Muito menos pensem que o Sporting vende por 45 e depois gasta 30 milhões em jogadores.
Em forma é um jogador do CRL… Carrega muito a bola… É mesmo disto que precisamos
Só a defender é que tenho dúvidas
Não vejo nada no André Almeida que me faça pensar que é jogador pó Sporting
Para médio (8) e Pl têm que vir 2 jogadores com características especiais. Não vale a pena andarmos a sugerir jogadores se não tiverem algumas dessas características.
Para 8, tem que ser um verdadeiro box to box, um cavalo, capaz de aguentar 90min com alta intensidade, capaz de cobrir grandes áreas, oferecer soluções ofensivas mas também ajudar no processo defensivo. Jogador excelente tecnicamente (é importante!), e com grande passada, bem como capaz de sair fácil de zonas de pressão e criar desiquilibrios ofensivos.
Para PL um jogador forte na finalização mas muita capaz de sair da zona central e lugar o nosso jogo. O Ruben tem optado sempre por alguém mais dinâmico e não tão estático. Tem que ser um jogador bom no pressing, rápido e bom tecnicamente.
Seria igualmente importante investir em jogadores jovens e com margem de progressão, mas ao mesmo tempo capazes de fazer a diferença.
Desse modo, as minhas sugestões:
8:
2º avançado / 8 e até PL:
Não havia uma maneira de enviar isto para alguém no SCP para ajudar no Scouting ?
Era só para tentar mostrar outra variedade além do Bragalandia e por aí