Seria uma opção que me agradaria…
A falta de adaptação ao futebol italiano é normal em vários jogadores.
A questão será quanto pede a Fiorentina - pagaram 15M por ele - e quanto recebe de salário!
Seria uma opção que me agradaria…
A falta de adaptação ao futebol italiano é normal em vários jogadores.
A questão será quanto pede a Fiorentina - pagaram 15M por ele - e quanto recebe de salário!
Chiquinho contraiu rotura de ligamentos na pre época
Ainda no fim de semana me lembrei dele.
Tem características interessantes e teve bons números na Suíça - apesar de ser uma liga muito fraca - mas a passagem pela Fiorentina não está a ser nada boa.
Por empréstimo com opção de compra aceitaria, é um avançado diferente daquilo que temos no plantel.
Ainda bem
Fez te algum mal o gajo ?
Desejar lesões para que ?
fez… respira… longe com ele!
nao desejei lesão dele, takerizi lad…
Chiquinho está lesionado com gravidade
Há uns tempos até apareceu por aqui que tínhamos mudado de plataforma.
Anteriormente andava a discussão sobre umas ofertas de emprego para analistas de dados (muito mal pagas).
Somando tudo, a análise de dados existe. Ou são tontinhos, não sei. Duvido que a análise de dados seja feita com tipos a ver jogos e a meter números em folhas Excel, portanto terão assinado um acesso a uma plataforma de confiança.
O que essas plataformas não fazem é convencer clubes a aceitar propostas, ainda mais abaixo do mercado ou com condições desfavoráveis.
O Willian, apesar da idade e ter de ser adaptado, não poderia ser eventualmente uma solução de recurso ?
Está sem clube e não rendeu no Corinthians mais pelas ameaças que sofria do que outra coisa…
No Brasil eu sigo mais o Athlético Paranaense, pela família, e o Palmeiras…
Gosto muito do Terans, Abner, Vitor Roque (17 aninhos mas o presidente deles disse a um familiar meu que já rejeitou 20M da europa pelo que não é opção), Piquerez e Danilo, desses dois clubes.
Tudo jovens, excepto o uruguaio de Curitiba, com bastante qualidade e que têm tido um rendimento fenomenal na América do Sul em posições que não temos opções (de jeito).
No thanks
Concordo plemanente e ontem ou hoje já tinha sugerido isso noutro tópico, até porque certamente alguns jogadores devem de ter aspirações a serem chamados para o Mundial que se vai realizar…
Fulham.
O Vítor Roque só vem em janeiro. Quem vem já é o Marcos Leonardo.
O Marcos foi outro que já aqui tinha falado. Mas tal como o Roque não é para o nosso bolso.
Confesso que fiquei surpreendido pelo valor que já ofereceram pelo Roque. De qualquer forma, o Santos tem uma situação financeira e política muito fragilizada, não se perdia nada em tentar. Ao contrário do Athlético em que o Petraglia é quase dono daquilo e santificado em Curitiba, é um mini-BdC para negociar.
SPORTING JÁ TEM TRÊS ALVOS IDENTIFICADOS CASO MATHEUS NUNES SIGA PARA LIVERPOOL - Leonino
Conheça ao detalhe os três nomes na calha para substituir Matheus Nunes:
Rumores que vai para o Frankfurt por 7 milhões de euros
Uroš Račić - talvez até 10/12 Milhões de euros
Lucas Robertone - 12 a 15 Milhões de euros
O ideal para mim era:
Belloti 10 milhões de assinatura mais teto salarial.
E tentar um dispensado de um clube grande para o meio campo, tipo herrera do psg ou alto dentro desses moldes.
Alan Varela
Tentava o James Garner do United. Estão a tentar vendê-lo por um valor dentro do que se fala que vamos pagar. Um dos melhores jogadores do Forest a época passada e ainda jovem. Tem o bónus de ser inglês para ser vendido para a Premier caso resulte cá.
Quais são os valores que estão a avançar?
Seria extremamente difícil tirar um inglês da Premier mas era um senhor substituto para o Matheus Nunes.
Creio que se falava entre os 10 e os 15M
Seriam contratações do estilo e nível do Garner que fariam sentido após vender o Matheus Nunes.
Agora vender para substituir por pior e sem fazer upgrades em outras posições é só ridículo.
14 dias para fechar o mercado. TIC TAC