Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Não cabe no nosso estilo de jogo. O Rúben pretende um avançado mais móvel, menos “pinheiro”.

17 anos. Avançado do Botafogo.

1 Curtiu

No Estrela além do Paulinho, o Diogo Pinto também era de apostar a ver no que dá
Não tenho dúvidas que vão ambos singrar a bom nível na primeira liga

1 Curtiu

Mas olha que em tempos o Luuk conhecia e desempenhava o papel pedido pelo RA naquela posição. E fazia-o direitinho, parecia que estava a ler o manual.

2 Curtiram

Abocado estive para responder exatamente o mesmo. Aqui em Portugal tenho a certeza que faria golos, mais que o João Paulo (também não é difícil).

1 Curtiu

Se sair ao pai será um jogador muito desengonçado :joy::joy::joy:

Numa eventual saída do Matheus Nunes, um empréstimo com opção de compra do Dani Ceballos seria possível? Tem 0 minutos esta época

Andre Franco, perfeito para a tactica de medio interior. Jovem, da nossa formacao, com golo …pra janeiro diria!!

Segundo se diz, tem acordo com o Bétis para janeiro. Vai por empréstimo com opção de compra.

1 Curtiu

Não sabia
Sabes o valor da opção de compra?

De médios em Portugal, ia atrás do Afonso Sousa do BSAD, ou o Filipe Soares do Moreirense

1 Curtiu

Impossivel. Em transferencia ia ser a mais cara de sempre e em salários ultrapassava de longe o teto salarial

1 Curtiu

Não faço ideia.

1 Curtiu

Julgo ter visto 20 milhões, acho que foi na bosta que vi a notícia.

1 Curtiu

É melhor fazer uma lista de 50 pontas de lanças, pode ser que o Amorim veja e queira contratar algum. Eu começo com alguns nomes

• Luuk de Jong
  • Yuri Alberto
  • Gonçalo Paciência
  • Pedro (Flamengo)
  • John Kennedy
  • Origi
  • Borja Mayoral
  • Petagna
  • Mariano Diaz
  • Macías
  • Paco Alcácer
  • Brenner
  • Dabbur
1 Curtiu

Arthur Cabral

2 Curtiram

Gio Simeone

3 Curtiram

Alfredo Morelos

1 Curtiu
3 Curtiram

Alguém conhece este Rodri do Bétis? Ou fez os melhores 10 minutos da vida dele neste início de jogo com o Atl. Madrid ou então não sei… Está alta a nota artística…

1 Curtiu