Entretanto o Banza do Fama já marcou mais 2 golos hoje. Alguém tem acompanhado para saber da sua real valia?
Um foi de penalti, o outro não sei!
O Angel Gomes não tem tido muitos minutos no Lille. Bem sei que é improvável negociarmos com eles, mas era uma bela adição ao nosso plantel.
GR do BSad é fortíssimo entre os postes
Excelente surpresa
Vinha sem pagarmos nada e abatia na divida
Sendo que a divida nem é com eles, acho eu
Vai ser o terceiro vídeo deste gajo mas acho que este é o que mostra melhor as qualidades dele.
Este ERA o central para o lado direito, uma pechincha fácil de multiplicar.
Pechincha? não deve sair por menos de 10M.
10M é um preço barato tendo em conta que passado 2 anos vendes pelo triplo, como foi o Militao, Danilo, Alex Sandro e agora o Veríssimo.
Quando se ve esta qualidade é tentar agarrar logo para aproveitar.
O Edwards ao tempo q já devia estar cá.
Como jogou?
É melhor que Pote, Sarabia, Nuno Santos e Jovane? Não. Então para quê comprar?
Não sei se Paulinho do Estrela da Amadora é bom ou não , tendo o Carlos Saleiro como empresário facilitaria um ingresso a um possivel interesse do Sporting na sua contratação .
Como diz o comentário a esse tweet , primeiro empresário proveta haha.
https://twitter.com/ppaodemonio/status/1453297854014005251?t=i1MTOf_J2xYQa5tzhzcZWg&s=19
Acho que o critério é mesmo ser para titular ou não, para banco já temos jogadores e temos miudos, precisamos é de titulares.
Para mim, vamos ter de comprar/promover 2/3 extremos para o ano. O Sarabia vai embora, o Jovane e Tabata deviam ser vendidos, ficando apenas o Pote e o Nuno Santos (e é se o Pote ficar…)
Alguem já viu jogar o Pablo do Famalicão? Ouvi dizer boas coisas dele. Filho do Pena do fcp.
Os clubes têm de comprar jogadores, senão estagnam.
Ontem só vi o resumo mas tem estado bem.
É fazer dele o Raphinha 2, comprá-lo ao Vit. a um preço já carote e dps vendê-lo bem para a Premier League.
Luuk deJong vai ser recambiado do Barcelona.
O Sevilla não conta com ele. Ficava atento. Depende de quanto custe.
Mas devias ter visto o jogo, bom toque de bola, fisicamente a milhas do Raphinha e fácil de parar, se lhe deres espaço sim é perigoso.
A verdadeira surpresa de ontem foi o lateral esquerdo de 18 anos Helder Sá, muito forte fisicamente, com muita garra e boas incursões ofensivas, defensivamente o Guima teve mal, mas claramente o Helder Sá foi a grande surpresa, abanca facilmente o Rafa Soares, veremos se não é já contra nós.
Ssse João victor e mesmo o que estamos a precisar e esse Paulinho se viesse so para ver no que dava não era Mal pensado não ha de ser muito caro e precisamos de um avançado como do pão para a Boca…