Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

este navarro do gil vicente era bom para finalmente termos um pl ?

1 Curtiu

Não sei quão competitivo é o futebol Nigeriano, mas acredito que trazer o jovem avançado de 17 anos goleador para a nossa formação de jovens para fazer um trial, era capaz de ser interessante.

Season 2018/19 (Crown): 9 appearances, 8 goals.
Season 2019/20 (Sunshine Stars): 11 appearances, 3 goals.
Season 2020/21 (Nasarawa United): 35 appearances, 19 goals, 8 assists.

1 Curtiu

Já o viste jogar?

Algum motivo pelo qual o Scamacca ter tão pouco tempo de jogo? Sempre achei que seria um gajo que poderíamos tentar…

Outro gajo que gostava de ver por cá era o Braithwaite, se o Barça fizer limpeza de casa e for a um preço simpático. Sim, o gajo é rasgado fortemente por lá mas o Mathieu também era e todos nós sabemos da qualidade real que tinha.

1 Curtiu

Eu ia buscar o Yeboah ao Sturm Graz.
Ando a ver jogos para fazer um post sobre ele, antes que vire ponto rebuçado e não seja pra o nosso bico.

não, é por isso que estou a perguntar

Ele disse estar surpreendido com o número de golos. Não é bom sinal.

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sul-africanos-no-radar-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

@Vylela conheces algum ?

não. Sul-africanos só conheço alguns que andam nas selecções, esses são jogadores “desconhecidos”

Chegou a vir algum dos Ganeses, q o scout do Sporting CP que esteve la em observação referenciou?

Acho que o mais conhecido, aquele Issahaku, ainda é capaz de vir, mas provavelmente quando fizer os 18 anos. Dantes seguia imensos clubes no Instagram, agora, se não me engano, só nos segue a nós e a uma página @sportingcp.adeptos

1 Curtiu

Ainda pensei que estava por empréstimo, mas pelos vistos foi mais um dado, ninguém ainda mencionou o golaço que fez, Loide Augusto.

https://www.sporttv.pt/video/1_c1h39rkq/sc-farense-golo-loide-augusto-57m-0-1

Yerson Ronaldo Chacón do Tachira da Venezuela para começar na B/sub23.

Tem 18 anos.

No penúltimo jogo fez as três primeiras assistências aos 14m, 17m e 69m.

No último jogo fez 2 assistências também.

Leva 6 golos e 6 assistências na liga, que é muito fraca e 1 golo e 1 assistência na Libertadores(onde a equipa dele é muito fraca em comparação).

Tem de sair de lá rápido e podia evoluir por cá.

1 Curtiu

O do Gambia também estava nessa competição e veio.

O Chacón é uma excelente sugestão :wink:

Na onda Venezuela, deixo aqui também o LD Jon Aramburu e o ponta de 2004 José Riasco

1 Curtiu

Este foi sugestão, foi promessa, foi tudo, até confirmado pelo Record, imagine-se.
A verdade é que as notícias não param e já ninguém se entende.
Esta é a última:
https://www.kickgh.com/ghana-premier-league/15118-reports-rtu-reach-agreement-with-steadfast-fc-to-sign-abdul-fatawu-issahaku

Este Celton Biai está num jogo de engate hoje pelos sub 21 ou é mesmo um excelente projeto de jogador?

Sempre foi titular no benfica
Mas talvez pela altura, correram com ele para o Vitória SC

Vais ver, ele vem para nós

Pois, não conhecia…muito ágil. Ali na primeira parte fez um conjunto de excelentes defesas…

1 Curtiu