Provavelmente já não está para o nosso orçamento mas era trazer este gajo e também o Ristovski para tradutor do gajo
O rotulado de “trambolho” por aqui, Nmecha, vai com uma média de 1 golo a cada 85 minutos pelo terceiro classificado da Bundesliga…coiso.
Não é que a amostra seja muito grande, também…
Normal…lá é só a alternativa a um gajo chamado Weghorst…
Esqueceste-te de mencionar que estamos a falar de 2 golos, que são quase fotocópia e não foram propriamente demonstração de valia técnica.
Saber finalizar não é valia técnica?
O golo contra o Hertha, que até lhes deu a vitória, é uma bela finalização por exemplo…
É. Não quer dizer que em deslocação ou noutras variantes não seja um bocado trambolho. Não muito, mas um bocadinho.
Eu sei, mas uma amostra de 180 minutos e 2 golos não é muito relevante para calcular a média de minutos por golo, na minha opinião, não colocando a qualidade do jogador em causa.
Respeitem o Paulão.
https://twitter.com/FTalentScout/status/1443572542615080969?s=19
Já que França ta cheio talento a nível de defesas centrais , o nosso scouting ponha olhos nas divisões secundárias gaulesas , mas não tragam outro Naby Saar .
Estranho o PSG não ter nenhum DC lá esquecido nas suas reservas , viria um DC no negócio do Nuno Mendes juntamente com Sarábia .
Técnica envolve tudo { passe, recepção, cruzamento, e sim FINALIZAÇÃO entre outros aspectos} por exemplo o técnica de finalização do TT e do Paulinho é terrivel, embora o TT seja novinho, já o Paulens já está mais que na idade de saber finalizar uma bola.
PSG depois do Coman e de outros deixou de ser burro.
Trazia era o Mohamed Camara do Young Boys
Jonas Wind!!! Não e um desconhecido!!
Se não for para trazer um gajo deste nível para extremo mais vale estar quieto que não vai mudar nada…
Extremo teria que ser alguém neste protótipo de jogador se bem que estes já não estão de certeza para o nosso orçamento…
Ferreirinha nem pensar.
Muito irregular.
Acompanho o Grémio, fruto de grande amigo meu ser gremista.
A formação do PSG tem melhorado bastante. Dá para fazer um excelente 11 com jogadores formados lá, sendo que a maior parte nem foi devidamente aproveitada por eles:
Maignan; Sabaly, Kouassi, Kimpembe, Ferland Mendy; Soumaré, Rabiot, Nkunku; Moussa Diaby, Coman, Moussa Dembelé.
E ainda sobram Areola, Ikoné, Guendouzi, Adli, Edouard, Timothy Weah, Ballo-Touré, etc. Nem todos fizeram a formação integral no PSG, mas todos lá passaram.
Chegava bem para lutar pelo campeonato francês…
Ontem mais uma prenda do Mumin.
N vejo nada nele, a não ser prendas oferecidas.
O PSG não tem para lá um defesa central lá perdido nas reservas que tenha o extra de jogar no lado direito possa ser emprestado em Janeiro ?
Ou até mesmo um central do lado esquerdo , aqui tinhamos conjugar o Inácio para direita não é o lado mais confortável para o Inácio mas é que se arranja .
E o Felipe Vale Tudo? Parece que não tem acordo para renovar com o Atlético.