Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Sim na A esteve horrível. Mas cresceu muito, acho eu.

1 Curtiu

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Não eras tu que dizias que o jogador não jogava no Granada, apenas por não ter sido logo titular quando chegou ? :joy:
Ou estou a confundir ?

Tu estás já a abusar, eu vou ver se vais chorar daqui a bocado que és a vitima.
E sobre isso do Max, FELIZMENTE eu estava errado e houve pessoas no fórum que disseram exatamente isso, e é o que eu espero do Max.

1 Curtiu

Vais ver…:joy::joy::joy:

O futebol é algo tão incerto que já não duvido, mas dar 5M€ e Jovane para ter chiquinho dá-me vibes do Rosier

1 Curtiu

Afinal, pronto, la admitiste :joy:

Para o próximo ano não sei se o Adan irá ficar mas nada lhe garante a titularidade!! Mas tem crescido sim não e o mesmo menino que chegou ao Benfica com 18 aninhos e na qual foi lançado as feras nesse mesmo ano!! Como normal no futebol o jogador precisa de jogar precisa de ganhar confiança para explodir!! E então nesta posição de GR o jogo e fundamental para crescer!!

O Svillar teve 9 jogos na A com 18 e 11 jogos na época seguinte com 19 !! Depois foram dois anos a jogar na B!! Um aninho de oportunidades e acabava por convencer!!..não quero estar me a.precipitar mas acho que ele já e convocado a seleção da Sérvia!!

Hélder Morim do Leixões

1 Curtiu

Nicolás Castro

Nino do Fluminese, parece-me um grande central.

O gajo não é belga?

1 Curtiu

Tem dupla nacionalidade, o nome já dá a entender isso. Não é um nome “belga”.

Foi convocado e já se estreou pela Sérvia.

2 Curtiram

Ignorância minha, não sabia!

É mesmo. Encaixava tão bem no lado direito… Nino - Coates - Inácio :smirk:

Já deve custar pelo menos uns 7/8M€, mas vale a pena, na minha opinião.

Outra opção interessante seria o Lucas Halter, do Atlético Paranaense. É mais novo, menos estabelecido, mas tem imenso potencial. Não sei quanto custaria.

1 Curtiu

O que calhava bem era este, ainda por cima dentro de um preço acessível, já q na Suécia o Ahmedhodzic do Malmo já n deve ser para o bico dos clubes portugueses. O Ekdal provavelmente n deve ser muito mais caro do q pagámos pelo Feddal.

https://www.youtube.com/watch?v=ax8ALOEg628

2 Curtiram

Gostei!

1 Curtiu

A amostra é muito curta, mas o Anel Ahmedhodzic do Malmo já n deve ser para o nosso bico, já tem montes de clubes de série A atrás dele.

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/goncalo-ramos-e-ferro-elegem-as-promessas-do-seixal-que-nao-chegaram-onde-se-previa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Algum deles não servia pra a nossa B ? As vezes estes tipos só precisam de uma oportunidade.

Lembro-me de há uns anos terem um puto loiro de cabelo encaracolado que parecia um deus nos escalões de formação, creio que Mario Ferreira. Sei que seguiu pra Itália entretanto e depois perdi o rasto.

Também tinham um PL goleador chamado João Gomes que gostava bastante.