Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

E não podias receber nenhum por empréstimo?

Tiveste um Nani, hoje tens um sarabia!

1 Curtiu

Dobro ? não queres dizer 3x,4x,5x o teto salárial?

2 Curtiram

Nenhum desses tem qualquer interesse em ir para o Sporting.
Nani não é nenhum desses, Nani é português Sportinguista.

1 Curtiu

É o que achas, podes ter razão ou não!

1 Curtiu

É o normal, o United só te emprestou o Nani porque tinhas um Bruno de Carvalho e um Rojo que eles queriam.

Podes dar o exemplo do Sarabia mas são coisas completamente diferentes, o Sarabia tem 29 a caminho de 30, o Anthony tem 25 anos e o que não deve faltar são equipas dispostas a pagar e muito bem por ele, e o mesmo se aplica ao Van de Beek e ao Bailly.

Concordo

Que idade tinha o Nani?

Concordo que o Martial e o beek tenham mercado mas acredito que um Bailly fosse possível, e que falta nos fazia!

Nani estava nos casa dos 28.

Exatamente a mesma coisa que o Sarabia! Um ano a menos.

O Sarabia não é um Nani? Não, não é!

Com a procura que possa haver pelos rapazes de verde e branco temos de saber procurar por estes negócios.

Sim mas o Sarabia foi sempre hipótese, especialmente sendo um jogador já perto da casa dos 30, que ia ser reserva / suplente na equipa que tinha o passe mas que quer jogar para uma competição FIFA em breve ou para relançar a carreira.

Já o Anthony, Beek e o Bailey são diferentes, mais novos, com outras opções de carreira e salários insuportaveis por parte do Sporting.

Acho que não estás a entender onde quero chegar.

Para os amantes do jovane…dava já 5M + o jovane ao Estoril para trazer o chiquinho.

Fdx vai ser craque a sério

Já eu aproveitava este bate boca e tentava trazer o Svillar no final na próxima época!!aliás fazia questão que em janeiro o vissem a jantar com elementos do Sporting!!!..e isto nem e vingança e achar que está ali um excelente GR.

Tens acompanhado a “evolução” dele? Sei que prometia, mas não sei se é das eternas promessas ou não.

Acredito que se tivesse hipotese de vir para o Sporting era um boost enorme na confiança dele. No entanto, seria para suplente, não sei se estava interessado, depois de viver na sua situação atual. Podia era ser uma boa opção e mais barata ao Virginia, mas não sei se melhor

Svillar era, de facto, o melhor substituto que podíamos ter para a baliza. Guarda redes para muitos anos.
O problema é desconhecer a forma como o puto trabalha, sinceramente.

E ainda o Varandas ter engenho para ■■■■■ o Carnide.

Foda-se.

1 Curtiu

Acho que não terá nada a haver com isso. ■■■■■ o Carnide nesta situação é facil, o dificil será talvez convencer o jogador a vir para outra equipa onde ia comer banco

mas o Svilar agora é bom? novidades

1 Curtiu

“Agora”, como assim ?

Para mim evoluiu bastante naquele clube. Basta ver os jogos da B para perceber o bicho que está ali. Bem melhor que Virgínia ou Max, imo.

ele não era bom quando jogava na A deles (há umas boas épocas já). Pela B joga intermitentemente.

Não tinha ideia que era assim valorizado.

1 Curtiu

Não ia tão longe mas também acho que o Chiquinho vai dar jogador muito interessante.

2 Curtiram