PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
É só Obrigado.
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
PL
É só Obrigado.
PL qualquer um e rápido
Calma também não precisamos de um Barcos…
16 milhões por metade do passe
Agora era de sacar o Beto por 1M
Pelo amor de Deus parem de Sugerir esse trambolho aqui!
… Já nos chega o Paulinho.
Não Falhava tanto
Nao deixa de ser um Trambolho.
Para isso, nem o TT falhava tanto.
O Jaime faz duas ou três “pinturas” por jogo. A regularidade para jogar num grande é critério essencial, eu ainda não vi isso.
Quem me entusiasma e muito é o Chiquinho. Rebenta qualquer marreta desta liga no 1v1, dá-se muito ao jogo, e tem boa batida de bola.
Se fosse pelos 500 mil que deram por ele e na perspetiva de o emprestar para ver se ele ganha 90 minutos nas pernas, em vez de uns truque de vez em quando… tudo bem. Provavelmente não seria assim.
Arranjem um tipo que consiga desequilibrar os adversários. Alguém que faça coisa fora da “caixinha”, um que invente algo, que se desenvencilho de dois adversários dentro de uma cabine telefónica.
Um dos meus jogadores “fetiche” desde que jogava no Estoril, incrível como nunca nenhum grande olhou para ele…
Sargent saiu por 9,5M
Claudinho por 12M
Mas o mercado está caro…
Agora era a altura certa para o irmos buscar, ainda por cima a precisarmos e muito, adoro o Chiquinho, não devem pedir muito excepto a nós claro, é altura de se irem buscar 3 ou 4 reforços mais baratos mas com qualidade.
Ps: Azmoun deve ir por 16 milhões para o Lyon…
E tu achas que o Sporting, ou qualquer clube português, está em condições de pagar como eles, seja no montante que metem na mesa, seja depois aos jogadores? Nem perto.
Estávamos em condições de dar 16M por 70% do passe de um avançado sem qualquer margem de progressão e consequente valorização. Isso das condições é muito relativo…
Outra vez arroz? Há situações (e eu não as estou a defender) em que consegues pagar 10, mas não consegues pagar 3. Aliás, já jogadores não vieram, porque quantias que dirás baixas ou acessiveis foram recusadas pela direcção.
Mas assim colocavas em causa o equilíbrio da equipa e o espírito de grupo. Nós não queremos vedetas, queremos humildade e acima de tudo jogadores que trabalhem muito e corram muito. Agora jogadores que fazem golos e assistências e têm drible depois começam a criar um ego muito grande
A questão é que isso são tudo suposições. Sabes se os 9,5M por exemplo foram pagos a pronto ou em prestações ou estás simplesmente a assumir algo. Até porque podes sempre pagar a pronto com o dinheiro duma financeira e depois pagares a prestações à financeira. Tudo muito relativo como disse.
Precisamos de um ponta de lança. Ainda temos tempo para isso, mas é preciso vontade (coisa que duvido que haja).
Paulinho e, principalmente, TT não garantem 25 golos numa época. Uma equipa grande não consegue vencer com regularidade sem ter avançados que façam golos.