Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Pensei no mesmo :rofl:

1 Curtiu

Qualquer clube grande tem 3 ou 4 PL

Nós não temos nenhum.

1 Curtiu

Não percebo o teu comentário. Era sobre o quê? Ironia?

Suposições? Não, é a realidade do dia-a-dia. É a realidade de quem fodeu o dinheiro em pernetas e agora só contrata em condições especiais e através de determinados canais. Fora isso, tem de ser negócio muito modesto.

Para te finaciares da forma como dizes, tens de ter quem to empreste. E de forma a que te compense e possas pagar.

Quanto a esses conseguirem o que nós não conseguimos… não tenho dúvidas. Não é difícil. Nós ou os rivais, diga-se.

Um desequilibrador é o que falta ao Sporting. Um jogador que defina e decida ao nível ou próximo do Pote.

Isso e um central.

Não, não vou morder o isco! :smile: :+1:

Sim, precisamos de um desequilibrador.

1 Curtiu

É uma suposição no sentido em que me falas em condições especiais portanto estás a assumir que os clubes, neste caso, do Sargent e do Claudinho não aceitavam essas tais condições. Mas não sabes se não aceitam. A única coisa que eu sei é que arranjámos 16M para um Paulinho ou 6,5M para 50% de um Ugarte mas não arranjamos por exemplo 12M para um Claudinho ou 15M para um Yaremchuk. Sendo que pelos vistos os rivais até conseguem, afinal de contas o Yaremchuk até esta
está lá.

Mustafi para a nossa defesa era otimo e está livre.

1 Curtiu

Pl: Slimani
Abre-latas: Edwards/Plata

:muscle:

O Ibrahima Kone tá a meter quatro hoje ao Sandefjord. É um nível fraquinho, mas o gajo marca muito.

Para o cenário perfeito era vender o Plata e o Tabata e trazer um extremo que parta tudo e um PL por empréstimo. Mas não vai acontecer nem uma nem outra.

Nem tu, se tivesses alternativa.

Dezasseis não, foram treze.

Se as transferências dos rivais fossem como se diz ser, não estavam na merda.

O do Estoril? Já foi nosso

Com os valores de mercado desses jogadores + as percentagens de passe que detemos + o poder negocial desta direção, devemos conseguir, no máximo, uns espantosos dois milhões de euros.

eu sei, e nas poucas aparições que tinha (jogava menos que o Velosa por exemplo) mostrava talento. Saiu e fez-se jogador.

É um avançado centro que gosta de fugir à marcação. Não vai ao choque, não é a cena dele, é um rato de área que desaparece dos olhos do defesa e aparece na zona onde tem de estar para finalizar.

Teve uma oferta de empréstimo com opção (dizem de 2,5 milhões) para a Rússia que recusou, por querer sair em definitivo e uma saída para a MLS por 2,5 milhões que abortou porque o Palmeiras abriu a boca e exigiu uns objetivos futuros (acharam que a MLS pagaria mais).

A carreira na A não tem corrido bem, provavelmente o negócio seria facilitado e até poderia vir com empréstimo e cláusula por objetivos. Um jogador a observar na A e crescer na B. Neste momento o Palmeiras aceita qualquer possibilidade de efetuar receita.

Não aguentando o ritmo europeu ou não reencontrando o acerto na baliza, devolve-se ao Abel.

2 Curtiram

Boupendza foi confirmado no Al Arabi por 4 milhões, o meu fetiche maior da época passada, PL, EE ou ED, destrói em qualquer destas posições, jogador absurdo o ex Feirense de 24 anos, para mim dos melhores da Europa o ano passado, ridiculo ver 90 minutos deste jogador.

No final da época que estejam atentos a estes 3 que foram obviamente resolver a vida financeiramente:

Matheus Pereira - obrigatório, que seja a loucura do próximo ano depois do Bi campeonato e da otima campanha na Champions.

Boupendza - aqui pode valorizar e muito, rapido, alto, forte, tecnicamente forte, remate incrível.

Carlos Jr - intenso, finaliza de qualquer maneira, muita garra e trabalho na frente.

2 Curtiram

Para completar, Marcus Abraham no Portimonense, mais um que já cá devia estar, no plantel A, mqs pronto po ano o Portomonense pede nos 15 e vai par os Porcos a 4 ou 5, andamos a dormir na parada, jogsdores destes a preços irrisórios como deve ter sido para o Portomonense têm de ser fechados logo.

Era uma boa contratação, mas para emprestar 1 ou 2 anos. No plantel principal jogaria muito pouco, só se ia estragar.

E porque também mais ninguém se chegou à frente. E se no caso do MP até se percebe (pediam muito mais para clubes ingleses do que custou aos árabes), nos outros as verbas nem eram por aí além. Tirando os salários, não sei quanto custam ao ano.