Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Edgar Ié
Rúben Semedo
Bruno Fuchs
Rodrigo Becão
Nehuen Perez
Lucas Halter
Nino
Jorge Meré

Um destes para fechar o centro da defesa é que era bonito

2 Curtiram

Já está fechado

Já? Quem?

Coates, Feddal, Inácio, Neto, Matheus Reis, Rodrigo Fernandes

Foi em casa esse jogo😉

1 Curtiu

Tens razão! Estava convencido que tinha sido no Afonso Henriques.

Obrigado :+1:

1 Curtiu

De um tipo que era suplente na B do barcelona e que não tem nem um minuto na nossa B? Ainda por cima esquerdino quando precisamos de um destro

Também estranhei a contratação. Mas Amorim é Amorim. Confio 100% nele.

Este Tomás Ribeiro na bsad só está a regredir. A questão é jogar pelo lado esquerdo.
Fala-se em vsc e pode evoluir muito lá.

Sporting que tenha muita atenção ao Chiquinho que está no Estoril, ele que já esteve na nossa formação.

7 Curtiram

E o José Fonte para central do lado direito? Em que condições seria possível tê-lo?

Fodasse tem dó.

Não é uma sugestão, mas apenas para fazer referência à sugestão do @Vylela há 2/3 anos do Mabrouk Rouai para a equipa sub-23

Para quem é de cá da ilha, não é desconhecido, mas está de facto um craque do c*ralho
Se queremos subir, tem de jogar sempre

Hoje, fez a diferença

3 Curtiram

Lembro me de ele ter postado algo da época passada se bem me pembro 2 jogos, Santa Clara e Porco e fiquei muito impressionado mesmo até pelo facto de ter feito apenas esses 2 jogos, se tiveres highlights manda! SL

O Morita vai para o Fenerbace

1 Curtiu

@Vylela fiquei parvo com video que partilhaste desse gaju .

Ele está com problemas disciplinares para jogar tão pouco ?

O que temo Mabrouk Rouai seja outro Seri do Paços Ferreira , Wesley Avançado Diego Guarda Redes Leixões , Marçal Nacional , Jimmy Campomaiorense , Yekini Vitória Setúbal etc

Tudo jogadores de equipa grande e passam despercebidos aos 3 grandes .

2 Curtiram

Não, simplesmente aqui nas ilhas tens de ser mesmo diferenciado para subires da formação e seres aposta na equipa principal do Nacional ou do Marítimo

Este ano vai ser titular no Nacional facilmente, está a ganhar o lugar, e diria que já é o favorito dos adeptos

1 Curtiu

Eu não saia de Famalicão sem ter o Iván Jaime garantido para a proxima temporada.

2 Curtiram

Concordo… Já na época anterior fez uma excelente temporada.

Tem de ser o próximo a vir a 50%, craque do c*ralho

2 Curtiram